Como vocês provavelmente já viram, meu nome é Mayra, mas nos momentos de descontração sou chamada de May. Tenho 27 anos (Oh meu Deus já? Eu fiz 20 ontem). Sou paulista, paulistana e são paulina (gostar de futebol é meu lado menininho). Tenho Recursos Humanos por formação e a moda sempre caminhou comigo, desde quando eu via minha avó sentada numa máquina de costura fazendo vestidinhos pra mim, minha irmã e para as primas todas.

Não sou nada observadora (só quando se trata de moda e beleza), sou daquelas que quase morre atropelada porque anda distraída, mas que repara até no cabelo do Willian Bonner quando ele está dando uma notícia bombástica para o mundo. Sou romântica como uma canceriana deve ser, amo família reunida, chocolate, pijama e um bom livro. Sou do amor, Junior Albuquerque, companheiro, amigo e namorado sempre dedicado que me ajuda a realizar todos os sonhos…

Já bloguei antes, mas pra outro público totalmente diferente. Eu escrevia sobre futebol, mais precisamente, eu escrevia sobre o SPFC.

Em algum momento da minha vida, me convenceram que fazer jornalismo seria besteira, que eu passaria fome. Acreditei! Resultado? Fiz RH. Gostei? Não, quase nada, mas fiz.

Ano passado pensei: “Preciso dar um basta e fazer aquilo que gosto!”

To aqui, blogando, escrevendo sobre aquilo que mais gosto, fazendo cursos de  moda e dividindo tudo isso com pessoas que talvez gostem, porque afinal, eu gosto muito de gente!

O que mais vocês precisam saber?

Sou religiosa, admiro muito o casamento dos meus pais, gosto de ler, calço 37, como muito, malho pouco, mas estou tentando mudar isso, sou do dia 30 de junho, tenho uma irmã quase gêmea que é 2 anos e 1 dia mais nova, tenho um irmão 7 anos mais novo, sou a mais velha, tenho avó paterna e ela está com 79 anos. Gosto de Djavan e Maria Rita, sempre fiz minhas próprias unhas, mas ando preguiçosa e preferindo manicure, gasto muito com cabelo, gosto de cachorro, pra mim qualquer um deles é lindo, AMO crianças. Sou madrinha da Monisy, tia da Louisy (elas são filhas de uma grande amiga e um primo/irmão) e o Vinicius é meu enteado, não gosto da palavra madrasta, mas de enteado gosto e do Vi então… Sou ansiosa e gosto muito de batata fritas, sou viciada em chicletes.  Adoro maquiagem e sempre compro um esmalte novo, não posso ver aqueles vidrinhos olhando pra mim, amo whats app e internet, adoro amigas reunidas, uma cama quentinha com o amor e sou de riso fácil, muito fácil.

Acho que é isso…

Agora pra me conhecer mesmo, vocês precisam ler os posts que vou publicar aí, né? E se vocês gostarem e comentarem, eu também vou conhecer vocês.

Ah, vocês também podem me seguir no instagram e no twitter, são outros vícios que tenho além dos esmaltes.

Imagem1

Sejam bem vindas!

4 Comments
  • Anayre Soares
    outubro 12, 2014

    Lendo isso fico pensando o quanto vc é maravilhosa! Aai , May… sucesso pra vc! Te amo!

    • Mayra Soares
      dezembro 3, 2014

      Linda, eu que te amo! Obrigada!

  • Cristiane
    novembro 5, 2014

    Parabéns! O blog está lindo! Estou muito orgulhosa de você! Bjos

    • Mayra Soares
      novembro 6, 2014

      Obrigada, Criiis! Saudades!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *