Passeando pelo Zaful

By Mayra Soares domingo, abril 15, 2018 Nenhum comentário , , , Permalink 0

Oi, mores!

É e-commerce maravigold que vocês querem? Então, toma!

Vocês sabem que eu vivo fuçando na internet a procura daquelas roupinhas lindas com cara de gringa. Os sites chineses são uma ótima opção quando o assunto é esse.

As peças são última tendência, lindas. Mas para encontrar o acabamento de qualidade, a entrega rápida e tudo o que a gente deseja na vida, a gente tem que fuçar, testar e não se entregar ao primeiro e-commerce made in China que a gente ver na vida, certo?

Eu conheci o Zaful recentemente, apesar de ter visto propagandas sempre por aí.

Eu estou acompanhando o Coachella e fiquei muito na vibe de um vestido tie dye, sabe? Aqueles que são amarrados e tingidos? Com cores lindas e bem cara de festival…

Achei essa categoria no site e tem um mais lindo que o outro clique aqui pra ver.tie-dye-dressUma bota e os acessórios certos fica com carinha de festival, não? Já de sandália, temos um look mais delicado e feminino.

Agora se você quer um look mais lady (não pro Coachella, pra vida) tem também muitas opções, Compre aqui.fit-flare-dressOlha que lindos esses modelos. Esse vermelho quero pra já!

Para as fãs dos vestidões no estilo caftã sabem? Aqueles mais largos que não marcam muito o corpo? Eu to doida por um assim. Veja mais detalhes.kaftan-dressTem muita coisa linda no site, vocês vão amar, tenho certeza.  Clique em Zaful, Zaful blog e vejam a página inicial e os preços convertidos em reais, o que facilita também né?

hahaha

É isso, chuchus! Espero que gostem, eu amei.

Bitocas!

No Comments Yet.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *