Qual série você está assistindo agora?

Oi, chuchus!

Post totalmente diferente o de hoje. Acontece que eu sempre amei TV! Não me considero uma noveleira (ok, já vi muita novela), mas ultimamente não tenho conseguido acompanhar.

Acho que as novelas têm se distanciado muito do que as pessoas são, se distanciam da realidade, sacam?

Enfim, eu também nunca fui de assistir séries, nunca. Tenho uma amiga viciada e uma prima que é alucinada também, mas nunca me interessei.

Acontece que em 2015 eu assisti Gossip Girl.

Sei lá, eu queria me apegar em algo na Tv, minha cunhada indicou e eu comecei a ver.

Viciei!

A chegada do Netflix popularizou muito as séries, muita gente tem se apegado as histórias contadas por atores americanos e suas produções maravilhosas.

Bom, depois de GG eu fiquei orfã. Orfã reaaal, pensando que NUNCA mais encontraria uma série a altura.

No finalzinho de 2016, eu joguei no google “séries parecidas com Gossip Girl” (sim, sou dessas! hahahaha) e encontrei The O.C e, gente, foi amor! Amor pelo roteiro, por New Port Beach e por Seth Cohen. <3

Ai então, eu abri minha cabeça e percebi que existia vida depois de Gossip Girl.

Eu adoro a cultura americana, me julguem.

As séries, os reality shows, as comidas gordurosas, acho demais.

Minha temática preferida é sempre essa, leve. Adoooooroo as séries adolescentes, o dramalhão, o “vai e volta” dos namoros… Adoro!

gossip-girl

Maior parte da história se passa nem NY e não existe cenário mais lindo. Pelo menos não pra mim.

Serena Van der Woodsen, interpretada pela MARAVILHOSA Blake Lively, é uma it girl! Já sabem né mores? Looks lindos, cheios de informação de moda e very fashionistas.

Blair Waldorf , que recebeu vida através da atriz Leighton Meester, é filha de uma estilista, tem sempre convites para a primeira fila dos desfiles, é a melhor amiga da Serena e tem um estilo clássico de se vestir.

Chuva de looks maravilhosos com essas duas.

Tem muiiiitooo, mais muitoooo romance envolvendo a série. Sim, porque Dan Humphrey (Penn Badgley), o garoto pobre da trama que mora no Brooklin, é apaixonado pela it girl Serena e faz de tudo para conquista-la.

Blair namora desde o jardim de infância o príncipe Nate Archibald (Chace Crawford), mas logo eles percebem que não são tão apaixonados assim e outras histórias de amor surgem.

A senhorita Waldorf adora uma festa e com ajuda da secretária do lar, Dorota(Zuzanna Szadkowski), ela organiza bailes maravilhosos com temas incríveis.

Eu não sei se vocês perceberam, mas o nome da série é Gossip Girl, no Brasil “Garota do Blog”, ou seja, existe alguém que posta em um blog todas as fofocas envolvendo toda essa gente linda do Upper East Side, segredos são revelados, traições, problemas familiares e muito mais coisas.

Chuck Bass (Ed Westwick) que faz o papel do filho desprezado pelos pais, milionário, dono de uma rede de hotéis, que transa com 4 mulheres por noite e que faz a gente sentir muita raiva,se transforma ao se apaixonar.

Vale a pena ver. <3

the oc

As cenas de Sandy Cohen (Peter Gallagher), sua esposa Kirsten (Kelly Rowan), Seth Cohen (Adam Brody) e, o recém chegado na família, Ryan Atwood (Ben McKenzie) são lindas, cheias de amor e emoção.

O Sandy é o melhor pai eveeeer e não dá pra não ama-lo.

Os conflitos e dramas adolescentes são muito envolventes. A amizade entre Ryan e Seth, Marissa (Mischa Barton) e Summer  (Rachel Bilson) e de todos misturados, com certeza, conquistam os nossos corações.

Tem muitooo, mas muitooo romance entre os casais. Summer e Seth (meu casal favorito) Ryan e Marissa, Sandy e Kirsten e tantos outros que vão surgindo no decorrer da série.

A trilha sonora é um capítulo a parte. Quem nunca se pegou cantando “Califórniaaaaaaaa, here we cooooome” que atire a primeira pedra. As músicas embalam as cenas de forma perfeita, tudo se encaixa, eu amo!

Seth Cohen, o meu personagem favorito, que consegue levar humor para as situações mais dramáticas, que é o nerd mais fofo eveeer, que ama a Summer a vida inteira e que conquistou todo mundo com seu jeito fofo, esquisito e nada popular de ser.

Vejam, por favor!

gilmore-girls

Rory e Lorelai têm uma relação como poucas.

Lorelai (Lauren Graham) vem de uma família rica, cheia de moralismo, mas ela engravidou aos 16 anos e se recusou a casar com o pai do seu bebê, então teve que abrir mão de todo luxo pra cuidar sozinha de Rory (Alexis Bledel). Como eram só as duas, elas criaram uma relação linda, forte e de amizade. São muito unidas e se conhecem muito bem, só por isso já vale muito a pena assistir.

Os diálogos de Gilmore são encantadores, cheios de referência a cultura pop, cômicos e super rápidos.

O humor é leve. Sacam? Até das situações mais difíceis Lorelai consegue tirar uma piadinha e essa mistura de drama e humor fazem a gente querer ficar grudadinha na TV.

Todo mundo que assiste a série sonha em morar em Stars Hollow! A cidade fictícia mais encantadora eveeer, cheia de personagens únicos, engraçados e muito fofos.

A série se passou nos anos 2000, mas é lindo o quanto se vê o empoderamento feminino. São mulheres unidas, não só Rory e Lorelai, mas Emily (Kelly Bishop), Sookie (Melissa McCarthy), Lane (Keiko Agena), todas vivendo conflitos e situações difíceis, mas se unindo sempre, apesar das diferenças, e se apoiando.

Lorelai e Luke (Scott Patterson), melhor casal da vidaaaaaa! hahahaaha Rory e… Você vai acabar escolhendo um dos boys da Rory.

Assista!

Bom, chuchus, essas são as séries que indico pro momento, com temática leve e muito gostosas de assistir.

No momento estou assistindo The Vampire Diaries, eu disse que nunca assistiria porque não gosto de vampiros, zumbis, bruxas e lobisomens hahahaha, mas me indicaram tantas vezes que resolvi tentar. Estou na 4ª temporada e AMANDO REAL. Apaixonada por um vampiro lindo e shippando muitos casais.

Também estou assistindo Breaking Bad que tem uma temática totalmente diferente das que estou acostumada, but tenho que assistir algo com o maridon né? Escolhemos essa pra assistirmos juntos. <3

E vocês estão assistindo o que? Já assistiram essas? Quais vocês me indicam?

Bitocas!

 

 

 

No Comments Yet.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *