6 dicas de penteados para cacheadas

Hello!

Que nós cacheadas amamos nossos cachinhos já não é mais novidade, até porque nós adoramos falar isso o tempo todo.

Mas ainda temos muito receios. Tem muito tabu a ser quebrado.

Eu mesmo não sabia o que ficaria bonito em mim e o que não ficaria, tinha medo de ousar, por falta de referências na mídia, por falta de representatividade. Mas as coisas mudaram e a maior dica é: seus cachos podem tudo!

Dica número 1:

Coque: Alto ou baixo, frouxo ou bem preso fica lindo, até porque o objetivo é ter o cabelo todo pro alto e pra quem tem volume fica mais lindo ainda.coque-para-cacheadasDica número 2:

Coque samurai: esse eu tive medo de fazer, achei que em mim ficaria horrível, até que musas como Rayza Nicácio e Drik Barbosa me inspiraram e eu amei!coque-samurai-cacheadasDica número 3:

Afro puff: É o famoso penteado Maria Chiquinha, nas crespas fica ainda mais lindo porque elas ficam com aquela carinha de Minie, RS eu amo!afro-puffDica número 4:

Rabo de cavalo com divisão, este é um pouco mais clássico, tem um ar elegante e o gel pode ser um grande aliado.cabelo-dividido-ao-meioDica número 5:

Turbante: nada de novo nisso, com o cabelo preço ou solto, grandes amarracoes  ou deixando parte do turbante solto, você escolhe, é só amarrar!turbantesDica número 6:

Cacheada de boné : PODE! Eu também tive receio, fiquei com medo de parecer o Bonzo por causa do excesso de volume hahaha, mas agora gosto, acho lindo, despojado e cheio de personalidade.cacheada-de-boneE aí gostaram? Então se inspirem, restem tudo, usem e abusem, porque seus cachos ficam lindos de qualquer jeito!

Beijinhos

No Comments Yet.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *