O hit mais “paquita” da vida: Bota branca

By Mayra Soares quarta-feira, abril 5, 2017 Nenhum comentário , , Permalink 0

Sim, porque SEMPRE que eu vi alguma bota branca na vida, eu pensava: Não! Não sou paquita! hahaha

Dessas referências bobas que a gente faz, né? Tipo aquelas brincadeiras de chamar de pai de santo ou de perguntar: “já é reveillon?” pra quem ta todo vestido de branco.

A bota branca é polêmica, mas eu, que amo um look invernal, amo uma bota nova, amei a trend.

Aliás, eu sou muito apaixonada por moda e não tem nada que eu não use, eu vou testando, tem coisas que, definitivamente, não combinam com meu estilo. Mas, como boa fashionista, a maioria das coisas eu quero usar, tentar, testar. Sacam?

Acontece que a bota branca, antes mesmo de ser provada, já passou no teste.

Achei demais a tendência, remete aos anos 60/70, mas veio repaginada, mais moderna e muito cool.bota-branca-1bota-branca-2bota-branca-3bota-branca-4O que eu achei da trend?

Quero pra ontem! Quero usar muito.

Acho que, diferentemente do que muitos pensam, as possibilidades são infinitas. Você pode usar com aquele look super básico de inverno ou com aquele vestidinho agora pro outono, sacam?

Dá pra agregar bota branca em looks mais sóbrios e em looks coloridões porque né? Estamos falando de um item polêmico, mas a cor é branca, não deixa de ser neutra. Adoro com preto e cinza, com vermelho e quero um look com azul.

O que não dá pra negar é que estamos em época de desmistificar tendências.

Acompanhem aí:

Meia arrastão que tinha um apelo super sexual e agora vem repaginada e com uma conotação mais rocker, inclusive falamos aqui.

A pochete que era considerada brega e que agora ganha novas versões, vimos no look MARA de carnaval da Bruna Marquezine.

O veludo que era tecido listado como fiasco fashion e que voltou com tudo, já falamos também.

E a nossa bota branca, totalmente relacionada as paquitas agora chega pra complementar os looks das mais ousadas.paquitasVocês gostam?

Eu amei!

Xoxo!

 

 

No Comments Yet.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *