Sobre o Carnaval e o polêmico look de Bruna Marquezine

By Mayra Soares quinta-feira, março 2, 2017 Nenhum comentário No tags Permalink 0

Oi, chuchus! Como foi o carnaval de vocês?

O meu foi regado a muita pipoca e Netflix, quem acompanha no stories pôde ver (@soaresmayra), but eu não larguei da telinha do celular e vi looks super lindos nos bloquinhos de rua, curtindo esse carnaval.

De todos os looks lindos o meu favorito estava no Bloco da Favorita, bloco queridinho das famosas, super badalado na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Bruna Marquezine reuniu todas as trends em um look só: Transparência, Pochete, meia arrastão, o tão queridinho body (e esse mais querido ainda porque tinha um arco íris)  e tênis, o mais confortável item fashion.

O resultado foi muita personalidade, ousadia e alegria e muita modernidade.bruna-marquezinebruna-marquezine-1

Bruna cresceu, né, gente? hahahaha Ficou linda, além de ser uma atriz excelente.

Seu estilo passou por uma transformação, de menina para mulher! Um mulherão.

E porque este é meu look preferido?

Porque é um look de carnaval, mas CHEIO, LOTADO, ESTRUMBADO (hahahaha exagerei!) de informação de moda.

Vocês têm visto as fashionistas do mundo inteiro adotarem o uso da meia arrastão, o tênis e o body já nos rondam há uns 3/4 anos? não sei ao certo, mas são apostas certas para o look do dia.

A transparência está bombando entre as celebs, nas passarelas and no street style.

E, claro, a pochete que por muito tempo foi julgada como nosso fiasco fashion,  agora volta repaginada, moderna, cool! bruna-marquezine-2O look é lindo e o título do post já vem dizendo que é polêmico, porque, claro, muitas pessoas fizeram comentários SUPER maldosos por conta da transparência.

Mas Bruna reagiu ignorando.

O que eu acho disso?

Acho que passou da hora de pararmos de  julgar as aparências, o look é super criativo, além do mais é carnaval. Passou da hora de acharmos feio uma mulher se vestir mostrando parte do se corpo, dançar até o chão (sim, Bruna fez quadradinho ao som de Anitta) ou beber o que ela queira.

Eu adoraria uma festa ou uma oportunidade pra usar um look inspirado neste da Bruna, mas nessa sociedade machista em que vivemos dá até medo. Não dos julgamentos, mas da violência sexual que eu estaria correndo o risco de sofrer.

Agora pensem comigo, isso não é triste demais? A gente ter que se limitar na hora de escolher aquilo que NÓS vamos vestir por medo de ser agredida pelo simples fato de sermos mulheres?

Fica aí o questionamento, para você que é mulher, para você que é homem, para você que é mãe e que cria meninos. Vamos mudar essa história.

Bruna, aqui no #BM nós amamos mais que o seu look, amamos a atitude!

Bitocas!

 

No Comments Yet.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *