Na moda o que importa é se curtir

By Mayra Soares segunda-feira, fevereiro 20, 2017 Nenhum comentário , , Permalink 0

Oi, chuchus!

Aqui estamos novamente falando de moda.

Tema que a gente ama, né nom?

Eu peço desculpas se eu “falo” muito, se nem sempre o texto é um primor, mas aqui a gente conversa feito amiga mesmo, pelo menos é essa a intenção.

E hoje eu tava aqui olhando toda essa gente linda do mundo da moda que eu sigo (e amo!) e tava pensando que ficar maravilhosa, fabulosa and incrível o tempo todo não é tarefa fácil.

E partindo desse pensamento, da pra gente pensar também que essa não é a parte mais importante da vida, apesar de ser MARAVIIIII!

Se vestir é muito delícia, é uma parte importante do nosso dia, é o momento que a gente se olha no espelho, se ama e emana pro mundo essa amor, essa confiança, essa felicidade. But, é claro, que não é (e nem pode ser) o nosso único objetivo de vida.

Acontece que, nesse mundo vasto de conexões da internet, a gente vê look do dia todos os dias. E isso é legal, se levarmos pra vida como inspiração.

Mas percebo que tem acontecido o efeito contrário. As pessoas, cada vez mais, querem se vestir melhor para mostrar para outras pessoas.

E no que isso resulta? Frustração.

Calma que eu já explico!

Se você se veste para os outros, se o que importa é o que os outros vão pensar, tudo se torna muito difícil.

Mas se você se veste pra si mesma, olha no espelho e aprova, pronto! Problema resolvido.

Sacam?

É muito difícil suprir as expectativas das pessoas, mas as nossas é beeeem mais fácil, porque nós sabemos o que queremos e quanto queremos.

Então, pra dar tudo certo a gente só precisa se conhecer, saber do que gosta, listar os lugares que frequentamos, saber o que gostamos em nós e o que não gostamos tanto assim… E a partir daí fazer as nossas escolhas.

Eu garanto que é divertido e enriquecedor.

E ó, é exercício puro.

Cada vez mais a gente vai criando versões melhoradas de nós mesmas, usando mais cor, acrescentando acessórios que antes não usávamos, misturando estampas…

Sim, o look evolui, como tudo na vida, é a lei e estamos submetidos à ela.t-shirt-12blazer-laranja-1_W0A4832 TRmix-de-estampas-mr-6listrasmacaquinho-1É isso, chuhus! Espero que vocês se inspirem e que transbordem autoestima. E acreditem, ela pode ser desenvolvida, basta a gente querer.

Não existe opinião mais importante no mundo do que a nossa sobre nós mesmos.

Xoxo!

 

 

No Comments Yet.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *