Como arrasar com peças básicas

By Mayra Soares segunda-feira, fevereiro 6, 2017 Nenhum comentário No tags Permalink 0

Se tem uma coisa que eu amo, são os looks com peças básicas.

E outra coisa que eu amo é abrir o guarda-roupa e transformar uma peça despretensiosa em uma peça chave no look do dia.

Quando  a gente faz isso, multiplicamos as possibilidades.

Pensem comigo: uma camisa social que você sempre usa com calça ou com saia, pode te render um terceiro look se usada sobreposta por um vestido, por exemplo. Sacam?

E isso é a mágica da moda. Eu pelo menos, amo! É claro que é maravilhoso comprar peças novas, mas é tão gostoso abrir seu guarda-roupas e tentar fazer coisas novas com aquilo que você já tem, sabem? Fugir do óbvio, sair da zona de conforto, sabe como?

Isso requer tempo, vontade e exercício.camiseta-brancaA camiseta branca combinada com jeans, parece clichê, mas um salto alto faz toda diferença. Chapéu, uma saia diferente ou sobreposições são ótimas opções para fazer dessa peça básica sua melhor protagonista.Destroyed-jeansO jeans mais queridinho das fashionistas de plantão, também fica mais interessante com sapatos chamativos, blusa de malha sobrepondo camisas, nós estratégicos nas peças de cima, batom vermelho como apostou Riri ou mais sobreposição na parte de cima, dessa vez com paetês, vocês concordam?vestido-pretoAquele vestido preto básico, midi e super justinho  coordenado com jaqueta pesada  de couro e tênis é super cool. Mas o cúmulo da modernisse é jogar aquela jaqueta jeans oversized por cima do vestidinho mais soltinho. E já que estamos falando de looks SUPER fashion, comprimento midi, all star e jaqueta jeans amarrada na cintura é pura interessância. E olha ele aí de novo: chapéu! Combinado com um super cardigan, eu adoro. Quem mais?mletomE pra finalizar essa peça que é conforto puro: moletom! É unanime, todo mundo ama. Moletom com um maxi colar cheio de pedras é chic e cool, a gola da camisa aparecendo também traz um ar moderno e fashion. Outra forma de tirar a cara básica do moletom é misturar texturas como couro, por exemplo. As peças com brilhos e pedras trazem um ar mais sofisticado para a produção e a gente adora, ou não?

Agora abra seu closet, coordene as peças, saia do óbvio, rejeite a primeira ideia que vier na sua cabeça e você verá quantas outras mil possibilidades pode ter aí. Falamos aqui, o que todo mundo já sabe, mas que muitas vezes esquece, com o acessório certo seu look básico pode ser o mais lindo do dia e, usando a criatividade, o que era uma peça simples, pode transformar um look levando um charme todo diferente e o melhor: a sua cara.

Bitocas!

 

No Comments Yet.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *