Meu novo cabelo parte I

Hello, girls! Hello, boys!

Hoje to aqui pra falar do meu cabelo.
Não sei se todo mundo já sabe, mas eu sou a nova loira do tchan. haha

Mas não dá pra falar de Preta loira sem falar de Beyoncé. Isso é a marca registrada dela.Beyonce-1Sempre me inspirei em negras loiras que amo de paixão, mas nem sempre soube o que realmente ficaria bom pra mim.negras-loirasE sim negras loiras ainda é um tabu a ser quebrado. Milhares de pessoas disseram “não vai ficar bom por causa do seu tom de pele!”negras-loiras-2Ou “Só um tom de loiro fica bom em negras”Gente, não é só o cabelo dela que me inspira...

Gente, não é só o cabelo dela que me inspira…

ou “pode chocar muito as pessoas”negras-loiras-5ou “o contraste não fica bom”negras-loiras-3ou “só fica bonito em negras de pele clara”negras-loiras-6Bom não é a primeira vez que pinto meu hair de loiro e não será a última. Acho que por desespero, falta de experiência e maus profissionais da primeira vez realmente não ficou bom, mas dessa vez estou simplesmente in love forever com meu cabelo.

Eu pesquisei bastante, perguntei pra profissionais da área, me inspirei em celebridades e botei em prática porque coragem eu tenho, o que me falta é ser rica! hahaha!
Existem várias opções, vários tons de loiro, vários tons de pele e gostos diferentes, as vezes o que pode ser feio pra você é bonito pro outro. Então não dá pra escutar opinião de gente desinformada/racista (porque muitos dos casos é racismo sim e não tem como passar batido) e ficar com aquela vontade de mudar, de ousar, de se sentir bem.
Não deixem que coloquem regras no que é de vocês, beleza é relativo e felicidade também.
Meu cabeleireiro é o Rafael Aguiar, ele atende a domicílio e trabalha no Jacques Janine do Shopping Bourbon também.
Eu queria a raiz escura porque minha sobrancelha é muito preta e não queria que destoasse tanto, eu poderia não gostar. O Rafa fez um ombre hair dos deuses, mostrei referências pra ele e nossa sintonia existe desde criança, então não foi difícil. Eu amei.com. Confio!
Agora, loiro TEM QUE CUIDAR! Não dá pra pintar e só lavar o cabelo, gente, hidrato de uma a duas vezes na semana, porque além de loira sou cacheada e nós necessitamos de cuidado, to tão apaixonada no meu cabelo que to cuidando dele como se fosse um filho, na verdade é porque nasceu de mim né? Rs
Enfim, esse post é pra incentivar vocês a ousarem, pesquise, se informe, se cuide, combine e VAI!negras-loiras-7

É aí, gostaram?

Porque se não fosse pra causar, eu ficava na progressiva! (brincadeira)

No Comments Yet.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *