Inspiração com Kendall Jenner

By Mayra Soares quarta-feira, janeiro 25, 2017 Nenhum comentário , , , Permalink 0

Ok, já estou quase uma fã louca que fala das Kardashian/Jenner pelo menos uma vez na semana.

Acontece, queridinhos, que não dá pra não falar. Elas sempre agitam o mundo das celebs and o mundo fashion também.

Eu até tentei comentar só no grupo mais maravilhosão da vida toda lá no Facebook (não participa ainda? Blog da May) mas não consegui, eu queria dizer mais coisas, então vim pra cá.kendall-jenner-1Kendall Jenner apareceu assim em Paris.

E já que mamilos são polêmicos desde sempre e nós estamos falando de uma Kardashian/Jenner, Kendall causou!

Eu li um post no Fashionismo em que Thereza (a dona do blog) abordou a seguinte questão: Será simplesmente moda ou um desejo de mostrar ao mundo que direitos são iguais, já que mamilos masculinos aparecem por ai todos os dias sem que ninguém reclame?

Questão interessante pra se pensar, néam?

Bom, polêmicas a parte (ou não), Kendall Jenner tem nos inspirado muito a mostrar os seios, seja em decotes ou transparências, querem ver?kendall-jenner-3Com sutiãs a mostra como já dissemos aqui ou sem sutiãs, Kendall tem optado por chamar atenção para o colo. kendall-jenner-2Na era das siliconadas, Kendall exibe seios pequenininhos, o que torna o look mais cool e (na minha opinião) nada vulgar, apesar de muito sexy.

Talvez em Kim, por exemplo, não tivesse o mesmo efeito, já que ela tem seios avantajados.

O que posso dizer disso tudo é que ADORO o estilo da Kendall e, talvez eu tivesse coragem de usar essa blusa transparentíssima com lib em formato de estrela se tivesse o mesmo lifestyle que ela tem.

É o que nós sempre dissemos por aqui, tem muita roupa super legal que não combina com seu estilo de vida. O que funciona pra uma, não funciona pra outra.

No caso de Kendall, acho que ela arrasou.

Quando questionada sobre o fato de não usar sutiã, ela disse:

“Eu não vejo qual é o problema de ficar sem sutiã! Eu acho cool e realmente não me importo. É sexy, confortável e eu estou numa boa com meus peitos”

Eu, concordo!

E apesar de existirem sutiãs lindos eles sempre incomodam, não fosse assim, não seriam os primeiros a serem tirados ao chegarmos em casa.

Bitocas!

No Comments Yet.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *