5 lições para aprender com Khloe Kardashian

By Mayra Soares quinta-feira, janeiro 12, 2017 Nenhum comentário , , Permalink 0

Oi, chuchus!

Recorde nesse blog! Vamos falar das  Kardashian again. Claro, é uma família impossível de ignorar! hahahah

Quando o assunto é moda e estilo, elas dão mesmo o que falar, mesmo que não seja coisas tão positivas assim. A bem da verdade é que as Kardashian/Jenner movimentam os dias paradões, se não tiver nada de interessante acontecendo, pode apostar que a família garante algum babado. Com  a moda não é muito diferente, a relação das KardaJenner com o mundo fashion é bem próxima e eu adoro isso.

A escolhida de hoje é a Khloé Kardashian, simplesmente porque Koko vive sua melhor fase e nós temos algumas coisas para aprender com ela. ;)

Vamos falar primeiro da Khloé empresária. Sim, porque já não se questiona mais o potencial da família, né? Ou questiona-se?

Ok, o sex-tape de Kim vazou, com isso o reality  bombou e todas as irmãs ficaram famosas. Faz sentido, mas isso faz 13 anos. SIM QUERIDOS, 13 ANOS! Ninguém se mantém tanto tempo no auge do sucesso por conta de um vídeo de sexo.

Partindo desse pensamento, concordamos que as Kardashian/Jenner, fazem sucesso porque têm potencial, tanto bafafá em cima da família se dá pelo fato de serem, basicamente, uma empresa sobre elas mesmas e não vejo nada de errado nisso. Aliás, eu acho o máximo.

Kylie Jenner tem uma boca que chama atenção, TODOS os batons que ela usa, as mulheres enlouquecem e querem. O que Kylie fez? Criou uma marca de maquiagem. Simples assim.

Koko, que tem surpreendido muito a cada aparição (de tãããão linda) criou sua marca de jeans e essa é a primeira lição para aprendermos com ela.

1- “Moda foi feita pra caber nas mulheres e não ao contrário. O ideal de corpo mudou nos últimos anos e estamos aqui pra atingir isso”

Sim, mores! Essas são palavras de Koko no lançamento de sua Good American.

Através de seu jeans a sister preferida questiona os padrões impostos pelas marcas. Sua marca vai vestir mulheres de todos os tamanhos, com variedade de modelos, cores, etc. Ou seja, empoderamento, a gente gosta!

good-american-khloegood-american-squad2- Ser Sexy sem ser vulgar

Um clichê da internet (e da vida) mas a evolução do estilo de Koko traz exatamente essa mulher. Sexy, segura de si e nadinha vulgar. Super inspiradora.khloe-kardashian-1khloe-kardashian-83- Um jeans destroyed deixa qualquer look moderno.

Aqui são 3 lições em uma, está anotando kolega?

Um jeans destroyed deixa qualquer look moderno, um chapéu faz qualquer look elegante e o salto, combinado de blusinhas mais justas, deixa o look sexy. A cara de Koko. <3khloe-kardashian-2khloe-kardashian-34- Mudar o cabelo é sempre bom

Khloé sempre teve o cabelo lindo. A gente olhava esse cabelo e achava, brilhoso, comprido, sedoso. Um cabelo Ok.khloe-kardashian-hairEla fez mechas californianas e nós achamos seu hair lindo.khloe-kardashian-hair-1Mas, isso porque não sabíamos o potencial desse cabelo.

Khloé fez isso:khloe-kardashian-hair-4E isso:khloe-kardashian-hair-3E ficou muito, mas muito maravilhosa, diva, rainha, baphonica com essa loirisse toda. Aliás, o loiro é um marco na evolução do estilo da Kardashian. E como não sei lidar com tanta maravilhosidade desse hair, aí está uma reunião de Koko’s hair.khloe-kardashian-hair-55- O básico tem muita graça sim!

Embora não pareça os looks da Khloé são, em sua maioria, básicos. Compostos por calça jeans, blusa justinha e scarpin. Ou ainda shorts jeans, camiseta e  sandália mais pesada. As cores preferidas são as neutras, cinza, preto, branco, marinho, off-white. O mais legal para dar esse efeito UAU, é saber coordenar os acessórios, são eles que trazem toda “interessancia” para o look.khloe-kardashian-8Reparem só como os óculos, o colar delicado, os brincos e, claro, esse cabelão fazem toda diferença nos looks.

São lições ótimas para levarmos para vida. É muito legal acompanhar a evolução da Khloé, já dissse e  repito: ela está em sua melhor fase e isso transparece até nos flagras feitos nas ruas. Khloé se sente segura com seu visual, dá pra perceber, não dá?

PS: eu digo que a Khloé é minha preferida, mas sou incapaz de escolher por uma Kardashian/Jenner. Adoro todas.

Bitocas!

 

 

No Comments Yet.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *