Um que foi, outro que chega!

By Mayra Soares quarta-feira, janeiro 4, 2017 Nenhum comentário No tags Permalink 0

2016 passou voando. Aliás, parece que faz muitos anos que tenho o blog (fizemos 2 em outubro do ano passado), mas, ao mesmo tempo, passaram-se muito rápido esses anos.

Eu gosto de final de ano, energia boa a do Natal né? Solidariedade e caridade no ar, nascimento do Cristo, eu gosto mesmo.

E o começo do ano é aquela segunda-feira, mas numa proporção maior. Aquele dia oficial que a gente tira pra refazer planos, tirar projetos do papel, emagrecer alguns quilos, estudar, ler mais, planejar viagens, fazer terapia, largar vícios, crescer financeiramente, etc, etc, etc…

A energia é boa, sim. Mas ao mesmo tempo, eu tenho aquela sensação de que não cumpri todo meu dever, sabe? São tantos sonhos, tantos sonhos, tanta coisa pra realizar e, nessa época, a gente sempre para pra fazer um balanço né? Eu faço, vocês não?

Ai vem aquela história de olhar o caderninho e ver o que você já ticou e o que ainda ficou por fazer. Sim, sou dessas.

Nessa hora bate uma depressãozinha, porque a gente tende a olhar o copo meio vazio, lamentavelmente.

But, ao mesmo tempo, cabe a nós irmos pegando essa energia boa de esperança, de alegria de estar entre os que amamos, de desejo de paz e irmos agregando forças pra fazer acontecer o que ainda falta, a outra metade do copo.

E a gente pode!

Só precisamos nos lembrar  de focar no que queremos diariamente. Dia após dia construirmos o novo eu.

blogdamay-17

Não é mágica. Não vou dormir em 2016 comendo hamburger com batata frita, tomando muito refrigerante e acordar em 2017 saudável e magra. NADA FUNCIONA ASSIM.

Nem seria tão legal se funcionasse.

É esforço, luta, disciplina diária, porque 2017 tem 365 dias e, todos os dias, temos a oportunidade de fazer diferente.

Não dá pra esperar novos resultados se estamos tendo as mesmas atitudes.

Então, eu desejo que você recomece e que realize tudo o que deseja em seu novo ano, que aproveite essa nova oportunidade, que aproveite essa energia boa que dezembro e janeiro têm, mas que lembre-se TODOS os dias do seu foco e da sua meta, porque no próximo dezembrão você terá MUITO MAIS pra agradecer do que pra pedir.

PS: Também to nessa! #TamoJunto

Obrigada pelo finalzinho de 2014, por 2015 e por 2016, vamos fazer de 2017 o ano da nossa mudança, o ano de realizarmos (ou de darmos o passo principal para realizar) tudo aquilo que sonhamos. E quando realizarmos um sonho, vamos substituí-lo por outro, porque deixar de sonhar, é também deixar de viver.

Quem vem comigo?

HAPPY NEW YEAR 

 

 

 

PS 2: O Blog da May volta com sua programação normal na próxima segunda-feira (dia real/oficial de recomeços), dia 09/01/17, to aqui pensando em conteúdo bacana pra vocês. Obrigada por tudo!

 

 

No Comments Yet.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *