A cultura das perucas

By Mayra Soares quarta-feira, junho 1, 2016 Nenhum comentário , , , Permalink 0

Eu não sei vocês, mas eu quero um cabelo hoje e amanhã já quero outro.

hahahha

Por um bom tempo eu pensei: Meu Deus, como as americanas mudam tanto o cabelo? Como elas conseguem manter o cabelo tão lindo fazendo tanta química? Mas é só pesquisar um pouquinho para sabermos que elas usam muitas perucas diferentes e perfeitas.

Mas o motivo desse post é que tenho percebido que o preconceito que existia aqui no Brasil com as perucas têm diminuído. Aliás, o preconceito aqui com cabelos não nossos, sempre foi muito grande, o mega hair era muito mal visto e hoje é um queridinho na hora de alongar as madeixas. Claro que isso se deve, também, a tecnologia deles que, além de facilitar a aplicação, o torna imperceptível aos olhos e, muitas vezes, ao toque.

Beyoncéperuca-beyonceNaomi Campbell Naomi-CampbellBritney Spears britney spearsRita OraRita-oraRihannarihannaE as brasileiras…

Marina Ruy Barbosamarina-ruy-barbosa1Grazi MassaferaGrazi Massafera Bruna Marquezine e Sabrina Satosabrina e brunaMas a rainha das perucas no Brasil é a Ludmila, já viram o quanto a cantora muda de visual?ludmilla-cabelos-mudancaEu gosto, acho super legal a possibilidade de vários visuais diferentes, ainda mais quando a pessoa em questão sou eu! hahahaha

Hoje quero ser morena, amanhã loira, depois com cabelos curtos e depois longos, as perucas nos dão essa possibilidade.

O investimento é alto quando se trata de uma peruca de qualidade, pode variar de R$2.200,00 a R$10.000,00! A Lace é a mais comentada e a mais usada, o que a diferencia das demais é que ela é feita toda em tela que simula o couro cabeludo e isso causa um efeito super natural.

As perucas ainda são um investimento alto para mim, mas estou pensando seriamente colocar um mega hair daqueles de fita adesiva para alongar os cabelos nesse inverno. rs

O que vocês acham? To querendo uma mudança, quem sabe no comprimento?

O que eu sei é que a tecnologia no mundo da beleza só cresce e que nós devemos usar isso a nosso favor.

Vocês não acham?

Bitocas!

 

 

No Comments Yet.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *