Eu testei: Adcos Dense Filler 3D

By Mayra Soares quarta-feira, maio 18, 2016 Nenhum comentário , , , Permalink 0

Faz um tempo que recebi esse produto da Adcos, e com a Adcos é assim, a gente testa e ama, sempre!

No caso deste produtinho eu já comecei amando a embalagem, é linda e prática, mas antes de falar da minha opinião vamos ver o que a marca promete.

Dense Filler 3D faz parte da linha de cuidados para peles maduras que necessitam de preenchimento para linhas finas e rugas. O Ácido Hialurônico presente na fórmula propicia uma ação Botox-like, suavizando rugas. Dense Filler foi o grande vencedor do Prêmio Nova 2013, como o Melhor Sérum Facial, por sua ação hidratante e nutritiva revolucionária e também venceu o prêmio 21º Prêmio Atualidade Cosmético na categoria Linha/Produto de Tratamento Facial.

* Hidratante anti-idade intensivo

* Não oleoso

* Atenua rugas e linhas de expressão

O que eu acheiadcos-2Bom, eu já disse que a embalagem é linda, mas ela também é muito prática e higiênica, cada capsula desta aí tem a quantidade certinha para aplicação no rosto.

A textura do sérum é ótima, parece a de um primer. O efeito é muito bom  quando aplicado antes da maquiagem, o pincel desliza melhor.

A pele fica sequinha, hidratada e muito macia. Uma delícia!

Não tenho muitas linhas de expressão, por isso não posso dizer nada sobre a atenuação de rugas e afins, porém, sinto a pele mais uniforme tanto no toque, quanto na aparência.

O preço é um pouco salgado, R$180,00! São 60 capsulas, pra quem aplica de dia e de noite duram 30 dias, para quem aplica só a noite 60, pra quem é louca que nem eu, não se sabe! hahaha

Eu uso muito durante a noite, lavo o rosto e vou dormir com ele limpo e hidratado, mas durante o dia, confesso só usar quando vou sair de casa maquiada e etc.

Para ficar em casa só faço uso do protetor solar que, aliás, não deve ser abandonado nunca.

Bom, o preço é alto, mas  quem conhece a Adcos sabe que vale a pena.

Vocês já usaram?

Me contem o que acharam.

Bitocas!

 

No Comments Yet.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *