TBT: Blake Lively

By Mayra Soares quinta-feira, maio 12, 2016 Nenhum comentário , Permalink 0

Sim, eu sou atrasada!

Assisti Gossip Girl o ano passado e, gente, é viciante, é maravilhoso, é a melhor série da vida! JURO! hahaha

Aliás quem tiver algo parecido aí pra me indicar, to aceitando indicações que superem o amor que GG fez nascer aqui no meu core! hahaha

Enfim, com Gossip Girl nasce Serenna Van Woodsen e, ao que me parece, Blake Lively trouxe o mundo fashionista de sua personagem para a sua vida real.

Blake não entrega seu visual nas mãos dos stylists, como a maioria das celebridades, ela mesma gosta de fazer seus looks e ela acerta muito!

Vamos relembrar?blake-1Blake tombou as inimigas com esse dress bapho no festival de Cannes em 2014.blake-2Ainda em 2014 e também em Cannes, Blake apareceu nesse Gucci P&B maravilhoso! É um dos meus preferidos, estilo princesa com elegância que o black and white confere a qualquer look.blake-3Esse look boho sexy Serenna Van Der Lively usou em 2013, para fotografar para uma revista! Lindíssima, néam?blake-4Desfile da Michael Kors em 2014. Adoro essa combinação de cores, a cintura marcada e esse trench coat lindo! <3Denise Rich Hosts 2009 Angel Ball to Benefit Gabrielle's Angel Foundation – Red CarpetEsse pretinho com peplum ela usou em 2009, adorei a escolha!blake-7Mais um Gucci, esse usado em 2012, adorei com essa trança de lado! <3blake-9Nem  a barriguinha impediu Blake de arrasar nas produções.blake-12Para divulgar o filme em que foi protagonista A Incrível História de Adaline , Blake fez uma excelente escolha, não? Aliás, de um dia para o outro ela usou 11 looks diferentes, foi difícil escolher um para vir para o post.blake-11Para o desfile em que  Marchesa apresentava seu inverno 2016, Blake apostou num look todinho da marca. blake-8E pra fechar com chaves de ouro, Blake na primeira fila da Michael Kors em fevereiro deste ano em Nova York!

Deu pra perceber que a loira é muito fashionista né?

Eu amo seus looks e seu estilo.

Vocês gostam? Quem mais gostaria de ver por aqui?

Bitocas!

 

No Comments Yet.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *