Eu testei: Haskell S.O.S Verão

By Mayra Soares quarta-feira, maio 11, 2016 Nenhum comentário , Permalink 0

Ainda sobre produtos de verão…

Eu não tive tempo de fotografar e resenhar tudo o que usei neste verão, mas como o sol insiste em ficar, resolvi falar dos produtos, mesmo depois do verão ter ido embora.

Eu amo a Haskell, é uma das minhas marcas nacional preferidas de cabelo, isso se não for a preferida.

Eu usei o S.O.S Verão e, infelizmente, não testei em condições praianas. Adoraria saber do efeito pós mar, mas enfim, vamos ao que interessa.

Como usei?

Antes de entrar na piscina apliquei o creme e fiz isso várias vezes ao dia, saía da piscina tirava todo cloro e excesso de água do cabelo e aplicava novamente mais creme. O shampoo eu usei depois que o dia acabou, quando saí da piscina e fui pro chuveiro.

O que a marca promete?

A formulação da Linha S.O.S Verão promove limpeza equilibrada enquanto seus ativos são liberados gradativamente para prolongar a proteção e a luminosidade após o enxague. O óleo de girassol é rico em vitamina E e ômega 6, que possuem ação oxidante e previnem o desbotamento da cor dos cabelos.

O que eu achei?

Eu adorei o shampoo, meu cabelo estava bem embaraçado, principalmente na parte que tinha luzes e ao aplicar o produto já senti grande diferença, o cabelo ficou mais solto e mais maleável, senti a cabeça bem limpa e o cheiro é mara. O creme além de ter protetor solar (acho essencial nessas épocas de sol forte, praia e piscina) ainda protegeu tão bem meu fio, tanto que aonde tinha luzes não ficou verde, nem sem vida como fica normalmente nesses dias de água e cloro + sol excessivo.

Para mim, a linha cumpre o que promete.

Encontrei na internet por um preço de R$36,00 o shampoo e R$44,00 o creme. Aqui na região de Caieiras é difícil encontrar Haskell nas perfumarias, mas a Haskell está nas lojas físicas do Brasil inteiro. ;)

 

Vocês já usaram?

Bitocas!

 

No Comments Yet.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *