#TBT: Kim Kardashian

By Mayra Soares quinta-feira, maio 5, 2016 Nenhum comentário , , Permalink 0

Polêmicas, polêmicas e polêmicas é isso que pensamos quando falamos de looks de Kim Kardashian.

Kim já foi muito brega, seu estilo evoluiu, ela virou it girl, as vezes se veste de forma inusitada e, muitas vezes, mesmo com seu “piriguetismo” se veste muito bem.

O que mais gosto em Kim Kardashian e seu corpo é a ideia que ela ajuda a desconstruir de que mulher TEM que ser magra, que mulher NÃO pode ter quadril largo.

Kim mostra que sim, que mulher tem que ser o que quiser e que, tudo, é uma questão de saber equilibrar proporções.kim-kardashian-1E as regras dizem, “mas quem tem coxas largas não pode usar botas over the knne” e  Kim mostra que sim, que tudo pode!nov-12-13Saias lápis cintura alta, vestidos bem justos e saltos bem altos são os preferidos de Kim. E se look é um dos que mais gosto dela, simples e lindo! Apesar do super quadril, o cropped bem soltinho equilibrou as proporções.Kim Kardashian Visits Bunim MurrayTaí outro look no mesmo mood que eu também adoro!kim-4Olha lá a questão do equilíbrio de novo, Kim tem quadrilzão e se ela quer usar uma calça justa and vermelha, um blazer e uma t-shirt são uma ótima pedida. Não?kim-kardashian-2Kim faz o estilo sexy e nem grávida abre mão disso. Vestido justo e sandália gladiadora grávida também. Por que não? hahahakim-2Quem lembra desse? Sim, mores, ela usa modelo sereia! <3kim-3E no red carpet abusa dos decotes, dos brilhos, das fendas, da transparência.

E o quanto eu amei esse cabelo? MEU DEUUUUS!KIM KARDASHIAN at DFI Red CarpetMais brilho, mais decote, mais red carpet!kim-kardashian-3Esse primeiro look é um dos meus preferidos da vida kardashiana! Se não for o preferido. Amo peças de alfaiataria e amei a forma que ela as colocou neste look. Os demais são todos looks que adoro ver em Kim, que mostram seu corpo, seu estilo, sua beleza com informação de moda e personalidade.kim-nua

 

Em março deste ano, Kim publicou está foto. A cara dela, aliás, mais a cara dela impossível. O resultado foram críticas inúmeras na internet, no twitter, opiniões dizendo que ela dava mau exemplo às suas seguidoras.

A resposta de Kim foi dada em seu blog: “Eu não uso drogas, eu mal bebo, eu nunca cometi um crime e, mesmo assim, sou considerada um mau exemplo por me sentir orgulhosa e empoderada pelo meu corpo”

Depois disso várias celebridades apoiaram sua posição, mas a melhor das respostas foi da Ariel Winter: “Ninguém fez ‘body shaming’ com o Justin Bieber quando ele postou uma foto nu com uma guitarra, então por que a Kim não pode? #SeuCorpoSuasRegras” 

Sim, chuchus! A Kim pode, não só pode como faz.

Concordam?

Bitocas!

 

 

 

 

 

No Comments Yet.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *