Look: O outono chegou

By Mayra Soares terça-feira, abril 12, 2016 4 , Permalink 0

Quem AMO outono? hahaha

Estação mais fofa, gente! Folhas caindo (ok, no Brasil nem tanto) temperatura amena (ok, no Brasil quase nunca) e bota + shorts <3 (ok, com o calor do Brasil, nem sempre).

Apesar do nosso outono não ser tão outono assim, eu adoro as possibilidades que essa estação traz pra gente!

Mês passado a Lela Store me mandou um monteeee de coisas lindas, quem segue no Snap (soaresmayra), viu tudo. Dentre essas coisas maravilhoooosaas, veio um macaquinho que eu amei e que, na hora, já imaginei um lookito de outono. Querem ver?macaquinho-vermelho mr-1Já começo amando a cor, é um vermelho queimado, meio vinho, sabe como?

Esse chapéu também um clássico, amo esses modelos Fedora, esse recebi da  Chapelaria Vintage.

Para os pés escolhi bota de cano alto, mas a minha não é uma over the knee do jeito que eu queria. Queria aquela que vem até as coxas, então eu usei o truque da meia calça.

Usei uma meia bem alta e consegui exatamente o resultado que queria.macaquinho-vermelho-mr-3O que eu mais gosto nos macaquinhos é a possibilidade de combiná-los de diversas formas.

Esse mesmo teria uma outra cara se eu colocasse um cinto e combinasse uma sandália nude. É ou não é?

Macaquinhos são super versáteis, vão do evento diurno às baladinhas!

As botas over the knee chamam muita atenção, apesar das minhas não serem, as meias causam o mesmo efeito. Por isso preferi um look mais básico, com poucos acessórios, poucas bijoux.

O chapéu também limita um pouco, quando uso chapéu evito usar muita coisa perto do rosto.

Achei que a bota e o chapéu conversaram muito bem com o macaquinho.macaquinho-vermelho-mr-4macaquinho-vermelho-mr-5macaquinho-vermelho-mr-6macaquinho-vermelho-mr-8macaquinho-vermelho-mr-9macaquinho-vermelho-mr-10macaquinho-vermelho-mr-11 E aí? Curtiram?

May veste:  Macaquinho -  Lela StoreBota – Prego / ChapéuChapelaria Vintage

Bitocas!

 

4 Comments
  • Débora
    abril 12, 2016

    Olá May!
    Nunca comento nos blogs, mas acompanho fielmente seus looks, e vim aqui hoje para dizer (entenda como construtivo ok?!) que seu look está péssimo!
    Geralmente as blogueiras quando começam, vestem roupas que geralmente as pessoas usam, e vc sabe que não se usa nas ruas roupas de passarela, os desfiles geralmente nos trazem detalhes que são agregados as roupas.
    Na sinceridade esse tipo de look, não usaria jamais e se vc fizer uma pesquisa em seu blog ou nas ruas, praticamente ninguém teria coragem de usar algo “montado” desse jeito, se eu sair na rua ainda mais em Caieiras com um look assim, vão me perguntar quanto cobro pela hora. Pra vc ter ideia a mensagem que esse look passou é isso: parece garota de programa.
    Continue com os looks que podemos sair na rua, que podemos ir na casa dos sogros, da família, num barzinho com o namorado ou os amigos, mas sem querer vulgarizar ou querer ser uma modelo de passarela.
    Espero que não me leve a mal, gosto muito do seu blog, mas é ruim quando o rumo dos looks tomam outra direção “sobem pra cabeça” da blogueira!
    Super beijo!

    • Mayra Soares
      abril 13, 2016

      Oi, Débora! Fico feliz em saber que você visita o blog e acompanha os looks. E fico triste por você “entender” o look dessa forma. Esse é um look que eu uso, aliás, usei em um evento.
      Claro que terão looks que algumas leitoras vão se identificar e outras não vão, talvez seja o caso desse. Aceito e entendo o seu feedback, mas no Instagram, por exemplo, o feedback foi totalmente positivo. O look do dia depende muito do nosso estilo de vida e dos lugares que frequentamos, como você mesma disse aqui, você não sairia assim nas ruas de Caieiras, nem eu! rs
      Enfim, é questão de gosto! Continue me visitando e comente quando achar legal também, vou gostar de saber!
      Beijos

  • Anayre Soares
    abril 13, 2016

    Existe um esteriótipo de que roupa, unha ou batom vermelho são de prostitutas, ainda ligando à combinação com a bota pessoas que realmente não entendem o look que é uma combinação de outono vão fazer essa associação pobre e infeliz mesmo.
    No post, vc ainda sugeriu um outro look super “usável”, inclusive em Caieiras, com o cinto e uma sandália. Mas é uma pena que nem todos consigam entender realmente a ideia do look.
    Achei maravilhoso e vc mais ainda!

    • Mayra Soares
      abril 14, 2016

      Obrigada,Ana! :)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *