Eu testei: Detox Therapy da Haskell

By Mayra Soares terça-feira, fevereiro 16, 2016 Nenhum comentário , , , Permalink 0

Desde que vi esse produto na Beauty Fair, no ano passado, fiquei louquinha para testar. Imaginem vocês a minha alegria quando chegou uma caixinha da Haskell aqui em casa, também no ano passado, com o shampoo e a máscara…

A linha Detox Therapy da Haskell, como toda linha detox, é um tratamento de desintoxicação do couro cabeludo e dos fios, mas o que mais me chamou atenção é que se aplica primeiro a máscara e depois o shampoo. Diferente, né?haskell-3O que o produto promete?

A linha Detox Therapy Haskell é um tratamento de desintoxicação para couro e fios, ideal na remoção de resíduos de poluição, cloro, sal, oleosidade e também de cosméticos usados regularmente que se acumulam nos cabelos e não saem com as lavagens habituais. A associação do gengibre e hortelã, presente na linha, possui ação adstringente, refrescante e calmante, que limpa profundamente e prepara o couro cabeludo e os fios para um crescimento mais forte e saudável.

O que eu achei?

A linha cumpre o que promete. Meu cabelo estava há muito tempo num processo químico e de hidratações constantes, fora a poluição e, agora no verão, o sal e o cloro. Nos preocupamos muito em hidratar o cabelo, mas pouquíssimo em limpar profundamente, desintoxicar mesmo, tirar do fio e do couro o acúmulo de produtos que nós usamos.

A sensação ao lavar o cabelo com ele, é refrescante e de uma cabeça realmente limpa. Os cabelos não ficaram tão macios, mas ficaram muito brilhosos e o cheirinho também é bom.

Acho uma excelente opção de Detox home care. haskell-2Preços

Pelo que pude pesquisar na internet, os preços estão entre R$30,00 e R$35,00, tanto da máscara, quanto do shampoo.

Acho um preço bom, considerando o efeito e o fato de que o produto vai ser utilizado uma vez por semana ou quando você sentir necessidade.

Eu uso a cada 15 dias e tem meses que nem uso.

Para quem tem progressiva ou alisamento, deve rolar uma dúvida: Será que tira a progressiva?

Eu tenho progressiva e não tirou. Aliás eu nunca vi alguém que queira tirar a progressiva conseguir esse feito sem cortar. A minha irmã mesmo, que é colaboradora do blog (Nay Soares) tentou fazer isso e não conseguiu, teve que meter a tesoura mesmo. Então, acho que esse negócio de que shampoo anti-resíduos e detox removem a progressiva é mito.

No meu cabelo o efeito foi maravilhoso, muito brilho e tirou muito a oleosidade da raiz.

Para mais informações sobre o produto é só acessar o site da Haskell: http://www.haskellcosmeticos.com.br/produtos/detox/

Acredito que para as meninas que tem a raiz bem oleosa seja uma boa opção para tentar dar uma controlada na oleosidade.

Vocês já usaram o produto? Gostaram? Me contem nos comentários.

Bitocas!

No Comments Yet.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *