Dicas da May para se vestir melhor

By Mayra Soares segunda-feira, fevereiro 15, 2016 Nenhum comentário , , Permalink 0

A gente tem uma mania louca na vida de achar que tem formula mágica pra tudo.

A gente quer o corpo da Pugli, mas não quer levantar as 6 da manhã e treinar duro, nem deixar de comer o brigadeiro. A gente quer trabalhar com o que ama, mas não quer pensar fora da caixinha, esquecer aquela carteirinha azul assinada e fazer aquilo que gostamos. E assim segue a vida e os googles da vida também seguem com buscas, até engraçadas, para alcançar objetivos que só se consegue com esforço e dedicação.Captura de Tela 2016-02-14 às 02.01.50

E com o look de cada dia também é assim. Você quer se vestir bem, mas quanto do seu tempo você dedica para sua aparência? Quanto do seu tempo você dedica a descoberta do seu estilo, a descoberta de si mesmo?chemise-12A vida passa rápido demais pra gente perder o nosso tempo  olhando pra janela e vendo a vizinhança ou pra ficar achando a grama do vizinho mais verde.

Temos que aprender a parar de dar desculpas e se reinventar.

É só aprender a olhar a vida com olhar de turista. Sabe como?

Quando a gente viaja, a gente quer ir nos melhores lugares da região que estamos conhecendo.

Meu conselho é esses, bebês!

Vá nos melhores museus, nos pontos turísticos, nas exposições da sua cidade. E quando chegar em casa, abra o seu guarda-roupas como se fosse a primeira vez, quanta saia lápis linda posso encontrar no meu.

O que você vê no seu?

Depois de olhar com olhar de novidade para aquilo que você tem e de se tornar uma obcecada pelas suas peças, vista-se para você mesma, sinta-se confortável ao olhar-se no espelho, saia da sua zona de conforto, tente unir tendência com personalidade e o resultado é um estilo muito próprio e com informação de moda. ;)

A dica que eu posso dar é essa e o resto é com você.may-1Aproveite seu tempo, aproveite a vida e let’s go!

Bitocas!

Fotos: Marcia Martins

No Comments Yet.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *