Invista em chapéus

By Mayra Soares segunda-feira, fevereiro 1, 2016 Nenhum comentário , , , Permalink 0

Eu não sei porque não temos o hábito de usar chapéus aqui no Brasil, o clima é propício.

Era super comum nos anos 20, mas com o passar do tempo virou coisa de gente antiquada! Por que, Brasil??

Eu amo, acho cool, acho chique. chapeu-1O chapéu é um ótimo adereço para incrementar o look, o clima do Brasil é perfeito para usá-lo, além de deixar a produção mais bonita, o chapéu, aliado a um bom protetor solar, nos ajuda a manter a pele linda e saudável.

Muita gente acha lindo nos outros, mas não sabe como usar na vida, então preparei algumas dicas para vocês. :) chapeu-3ENCONTRE O TAMANHO ADEQUADO PARA VOCÊ

Se você é muito magrinha, muito baixinha ou tem o rosto pequeno os chapéus de aba menor ficam melhores e mais harmônicos em você. As grandonas ou mais cheinhas podem abusar das abas largas (amo!).

CUIDADO COM OS ACESSÓRIOS

A gente ama acessório? A gente ama acessório, mas muita coisa em torno da cabeça, como brincos chamativos, maxi colares e chapéu, pode deixar a produção over. Claro que não e regra absoluta que não se pode usar chapéu e maxi colares, por exemplo, tem produções que ficam ótimas, mas use sempre o bom senso. ;)

ONDE POSSO USAR?

Em eventos durante o dia e ao ar livre. Casamentos, festivais, shows, praias, campo, por exemplo. Não é recomendado pela etiqueta que se use chapéu a noite, mas já dissemos aqui, mil vezes, que a moda está super dinâmica e democrática, então temos visto aqueles chapéus do modelo fedora sendo utilizados nas baladas durante a noite, eu tenho gostado. Ainda não recebemos aval (e eu, sinceramente, não acho elegante) para usar chapéus em locais fechados, como shoppings, teatro, cinema, ambiente de trabalho, na mesa para comer, etc.look-7Agora é só caprichar na hora de escolher o look, chuchus!

Além das dicas, lembre-se sempre de levar em consideração o mais importante: SEU ESTILO PESSOAL.

O que você gosta de vestir e o que te faz olhar no espelho e amar.

Bitocas!

 

 

 

No Comments Yet.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *