Pra usar de novo seu vestido branco

By Mayra Soares segunda-feira, janeiro 4, 2016 2 , , Permalink 0

Oi, chuchus! Finalmente voltamos com a programação normal! Uhuuuuul!
Como passaram as festas?

Eu amo essa época do ano, mesmo quando não vou viajar. A gente renova os planos, as ideias, reúne família, não é?

É bom demais.

Mas o assunto aqui hoje são os vestidos brancos, aqueles que nós compramos pra passar o Réveillon e que, quase sempre, ficam empacados no nosso guarda-roupas.

Além de ser muito cool usar um total white,  nós temos diversas outras opções que podemos combinar com as peças branquinhas que usamos na virada do ano.

A gente quer usar total white, mas não quer ficar com cara de área da saúde, nada contra, mas não é esse o objetivo.

O look todo branquinho está super em alta, mas pra não ficar careta a gente tem que acrescentar acessórios que podem ter tons terrosos, podem ser coloridos e podem ser coisas que não usaríamos no ambiente de trabalho, como um chapéu panamá ou um turbante, por exemplo.

Agora se queremos fugir do total white, um blazer colorido é uma ótima pedida! Mas um blazer preto pode deixar o visual mais sofisticado, um tênis ou uma jaqueta jeans podem dar um ar descontraído para um casual day.

Mas colares, pulseiras, cintos e óculos são acrescentadores instantâneos de estilo. E isso em qualquer look, mas no branquinho eles podem ganhar um destaque maior. Isso, claro, se forem coloridos, usar tudo branco, inclusive acessórios, pode deixar a produção over.branco-1branco-2branco-3

E aí, gostaram?

Vamos aproveitar aqueles vestidinhos e macaquinhos brancos?

Bitocas!

 

 

2 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *