Look nada, acessórios tudo? NÃO! Look tudo, acessórios tudo!

By Mayra Soares quinta-feira, dezembro 3, 2015 Nenhum comentário , , Permalink 0

Eu sempre gostei de coordenar sapato colorido com look todo pretinho.

Original, não? NÃO! hahahaha

Parece brincadeira, mas é sério, quando eu tinha medinho de ousar e queria algo diferentinho eu comprava um sapato pink e usava com calça jeans e camisa branca ou com um look todo preto e quando eu ousava um cadin, era um look todo azul marinho.

Mas, gente, vamos combinar que isso não é ousadia nenhuma, né?

Ousadia mesmo é coordenar cor com cor. Cores que se harmonizem entre si e deixem o look com cara de quem pensou pra se vestir. Ou ainda apostar em uma estampa, uma textura diferente. É aí que mora a ousadia e a criatividade que são a parte mais importante do look.

Nessas minhas andanças pela internet li em algum lugar que mais importante que o próprio look é quem veste ele!

E eu concordo.

A gente tem que brilhar na produção que escolheu, se não, não faz sentido.

Mas May, você é contra usar um ponto de cor? NUNCA! Acho chique usar um ponto de cor, mas essa não pode ser a única alternativa da gente pra usar aquela peça super colorida.ponto-de-corTa vendo? Sou a favor!

Mas eu to falando daqueles dias que a gente quer criar algo diferente, que a gente quer ser criativa, quer mostrar pro mundo que gosta de se vestir, que é um prazer e que se importa com a imagem que transmite. Para esses dias eu trouxe algumas inspirações.acessorios-coloridos-1acessorios-coloridos-2acessorios-coloridos-3acessorios-coloridos-4São lindos, não são? Eu amo, especialmente, os que carregam estampas.

Falei do sapato para ilustrar todos os acessórios e até aquelas peças de roupa que nós só nos arriscamos a vestir com o resto do look em cores neutras, como esse blazer colorido que apareço lá em cima.laranja-e-o-novo-preto-1Vejam esse look, usei um blazer laranja que amo, mas que normalmente as pessoas usam com cores neutras, usei um outro tom da mesma cor no short-saia e, o que fez a produção ficar interessante, é que tem uma textura diferente e uma estampa discreta, fora a bolsa amarela em tom forte.  ;)

Entendem o que eu quero dizer?

Gostam das dicas?

Bitocas

 

No Comments Yet.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *