Inspiração: Coletes

By Mayra Soares terça-feira, novembro 24, 2015 Nenhum comentário , , , , Permalink 0

Sabe aquela peça que não tem muita utilidade no guarda-roupas, mas que levanta qualquer look? Ela chama colete. hahah

Eu acho! O colete é super adaptável, pode ser usado no inverno ou no verão e é uma excelente opção quando queremos uma “terceira peça”. Claro que tudo depende do tipo de colete, do tipo de tecido, do tipo de corte e etc.

Eu estou desejando muito um de alfaiataria e é um dos que acho mais fáceis de adaptar aos diversos estilos e produções.

O colete de alfaiataria vai super bem com peças mais elegantes e bem estruturadas, mas em um look despojado pode quebrar a informalidade deixando a produção feminina e com cara de arrumadinha.colete-1São versáteis, podem ter aplicações, paetês, pedraria e dão um efeito lindo no look, concordam?

Já os coletes de pelo são itens super desejados no inverno (eu, pelo menos, amo!) O visual fica elegante, sofisticado, principalmente se combinado com cores sóbrias que já estamos habituadas a usar no inverno.colete-2Os coletes jeans também têm ganhado um espacinho no meu coração, produzem looks descontraídos, descolados e com cara de final de semana.

São produções jovens e modernas, ficam lindos com rasteirinhas, vestidos e estampas.colete-3Os tipos são diversos e as formas de usar também.

Com um pouco de criatividade a gente pode criar looks lindos e sempre adaptados àquilo que gostamos de usar.colete-4colete-5O que eu mais gosto nos coletes são as variedades que ele tem.

Aqui postei os que fazem mais o meu estilo, alfaiataria, couro, jeans e de pelos, mas ainda podemos apostar nos modelos mais boho com franjas, por exemplo, ou nos mais esportivos. A diversidade é grande e o colete é um incrementador instantâneo de looks, vale a pena apostar.

Bitocas!

 

 

No Comments Yet.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *