Tô desejando: Sandália Gladiadora

By Mayra Soares terça-feira, novembro 10, 2015 Nenhum comentário No tags Permalink 0

Já foi hit de verão, mas voltou e está bombando!

Eu to desejando muito uma e você provavelmente já viu piadinhas no Facebook sobre ela. Sim eu estou falando das sandálias gladiadoras e sim estou falando daquelas piadinhas que dizem “Se você não está indo com Josué derrubar as muralhas de Jericó não use isso.”

Tenho um pouco de preguiça dessas piadas porque absolutamente tudo, TUDO que nós usamos hoje foi desenvolvido com base em referências em que já usamos um dia. É simples de entender, estamos usando a boca de sino de novo, mas já usamos nos anos 70, estamos usando personagens do Looney Tunes nas nossas camisetas, mas já usamos isso nos anos 90 e por aí vai. As gladiadoras receberam esse nome, justamente pelo fato de serem muito parecidas com o que foi usado pelos gladiadores há mais de 700 a.C na Roma Antiga.

May também é cultura, tá pensando o que? hahahaha

Mas voltando ao foco as sandálias gladiadoras, apesar de terem referências muito antigas, têm o poder modernizar o look.

Olhem as dicas se separei e vejam se vocês não concordam.

gladiadora-1As sandálias gladiadoras chamam bastante atenção e trazem um ar sexy à produção, já que as tiras chamam atenção para as pernas, por isso um vestido mais soltinho ou shorts jeans com uma produção mais minimalista podem ser uma ótima opção para equilibrar o look. gladiadora-2As gladiadoras de salto são extremamente sexy, para equilibrar um pouco o look, podemos usa-las com vestidos soltinhos ou saias rodadas, podemos escolher as saias midi, mas sempre tomando cuidado para não achatar. Para que isso não aconteça é só escolher uma gladiadora nude. Mas se você quer fazer a sensual MESMO pode apostar nos vestidos, saias e shorts curtinhos, funciona!gladiadora-3As gladiadoras de cano baixo são ótima opção para usar com calça ou vestido longo que aliás acho maravilhoso! Reparem nesse da foto, a sandália não parece ser de cano tão baixo assim, mas como o vestido tem fendas nas laterais ficou um charme! <3gladiadora-4No geral, gosto de todas. Acho as rasteirinhas uma ótima opção para o dia a dia, além de lindas, proporcionam conforto. As de cano alto podem ser o ponto forte de qualquer produção, menos acessórios, look mais básico e o ponto focal nos pés e pernas. As de cano curto ficam lindas com calças, acho um charme as de tiras mais grossas.

Para não errarmos com as gladiadoras de cano alto, devemos equilibrar SEMPRE o tamanho da saia/shorts/vestido com a altura da sandália, o comprimento da roupa deve estar em harmonia com a altura do sapato. O ideal é que entre a roupa e a sandália tenha um pedacinho de pele a mostra ou, se optarmos por um vestido que cubra um pedacinho da sandália, que ele seja bem soltinho.

Para as festas nós devemos escolher as de salto fino, com material mais sofisticado e tiras mais delicadas. Brilho é sempre bem vindo nessas horas.

Para não achatar a silhueta o ideal são as gladiadores que tenham a cor da sua pele ou as de cano curto com bastante perna a mostra. ;)

Vocês gostam?

Olhem os modelos que separei, acho lindo e alguns com preço bem amigo.Captura de Tela 2015-11-10 às 02.13.58Já estão pensando na de vocês para esse verão? Eu estou desejado várias!

Bitocas!

Sites para as compras: https://www.arezzo.com.br/  http://www.dafiti.com.br/    http://www.passarela.com.br/     http://www.artempe.com.br/

 

 

 

No Comments Yet.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *