Pequenas felicidades que o closet pode proporcionar

By Mayra Soares terça-feira, novembro 3, 2015 Nenhum comentário , Permalink 0

Oi, chuchus!

Amanhã e depois eu tenho eventos para ir e, olha, nessa vida toda corrida (e a minha nem é tanto assim) chega uma hora que não dá mais para usar o cartão de crédito. Tudo bem que comprar é uma das maiores felicidades da vida toda, mas, fuçando no meu guarda-roupas para pensar no que eu poderia vestir, eu descobri outras formas de felicidade que podemos adaptar ao nosso dia-a-dia. :)

E nem é tão difícil assim, quando a gente treina, fica tudo mais fácil.

Por exemplo:

Preto + Preto: A gente gosta de monocromático, a gente curte o all black, mas a gente quer mais do look, mais da vida, não quer, não?

Então, a gente pode usar um look todo pretinho com textura diferente, com recortes, com transparência, com acessórios super coloridos ou nada coloridos, mas super bacanas.

all-black-1all-black-2

Sobreposições: A gente pode montar looks de frio com peças de calor!

Tem felicidade maior do que  poder usar aquela peça que a gente abusou no verão em dias mais frios?

sobreposicao

Cores neutras e acessórios coloridos: Quantas vezes não montamos um look com cores neutras e achamos super sem graça?

Os acessórios coloridos podem ser a solução e não tem felicidade maior do que ver aquela peça de corte lindo, caimento super legal que você adora, mas que sempre tem cara de mais do mesmo, ganhar outra visibilidade. ;)

acessorios-coloridos

São ou não formas super legais de dar vida para aquele vestido que estava esquecido?

Abram os guarda-roupas e treinem. 

Outras pequenas felicidades da aparência são incorporar aquela peça que a gente usa no trabalho no nosso final de semana (e vice-versa), usar aquela calça que você sempre combina com a mesma blusa de uma forma totalmente diferente,  juntar texturas diferentes no mesmo look, combinar cores fortes (principalmente agora no verão).

Basta usar a criatividade e a gente vai ver que tem muita coisa linda que podemos usar na vida e ser feliz com a nossa aparência todos os dias, sem precisar colocar a mão no bolso! :)

Concordam? Animem-se e me contem nos comentários se deu certo!

Bitocas!

 

 

No Comments Yet.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *