Look: Bata ombro a ombro

By Mayra Soares terça-feira, outubro 20, 2015 Nenhum comentário No tags Permalink 0

Oi, chuchus!

Se tem uma coisa bombada neste verão, são as chamadas ciganinhas, as blusas abertas de ombro a ombro. Quem segue lá no Instagram (@soaresmayra) viu que eu tenho usado, tenho investido nesse tipo de blusa.

Tem gente que diz: Mas não achata? Não!

Basta saber usar, saber com que peças coordenar. Nenhuma peça causa um efeito na nossa silhueta sozinha. As outras peças que a acompanham é que vão ajudar a alongar ou a achatar.

Isso significa que todas nós podemos vestir de tudo, desde que saibamos coordenar a produção a nosso favor. ;)

_W0A1342O look é simples, sem muita invenção, mas muito fofo! Vocês não acham?

O shorts soltinho, a bata com todo esse detalhe rendado no colo levaram leveza e romantismo para a produção. _W0A1340_W0A1341Para os pés um peep-toe muito conhecido de vocês! hahahah Mas que alongou as pernas. ;)

É esse o jogo do equilíbrio. A blusa faz com que as pessoas nos vejam na horizontal, mas o shorts curtinho com o peep-toe, faz com que nos olhem na vertical. Juntos equilibraram a produção e nada de May achatada! :) Quer ver só?_W0A1339Para os acessórios escolhi o prata! Apesar do leve dourado nos óculos. A gente sabe que prata e dourado podem andar juntos em uma produção, desde que escolhamos um para se sobressair. Um comanda o look (no caso o prata) o outro é coadjuvante._W0A1346_W0A1360_W0A1361Gostam?

Já investiram nas blusas com decote ombro a ombro de vocês?

May veste: Shorts e Blusa - Loja Maori (Av. 14 de Dezembro, 115 – Centro- Caieiras – SP) /Peep Toe – Faccine Colar, anéis e bolsa:  Jacque Acessórios (também de Caieiras: Rua Ambrósina do Carmo Buonaguide, 26) 

Fotos: Márcia Martins  (Insta: @marciam.martins – Site: Márcia Martins)

Bitocas!

 

No Comments Yet.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *