Tá frio ou calor? Eu visto o que?

By Mayra Soares segunda-feira, agosto 3, 2015 2 , Permalink 0

Falem para mim se existe tempo mais louco que esse?

O inverno não chegou em SP ainda, ele apareceu por 2 dias, no máximo, e depois se foi. E nós estamos vivendo dias que a gente não sabe se tá frio ou se tá calor. É ou não é?

E sempre que faz esse tempinho confuso ficamos meio confusos com o que vestir.

Antes eu não entendia uma pessoa que vestia moletom e shorts, achava estranho e sempre me perguntava: Mas ela está com frio ou com calor?

Hoje eu mudei MUITO de ideia e sou super adepta desse tipo de look.  Aliás, o outono é uma das minhas estações favoritas porque nos permite fazer essa misturança do closet de inverno com o closet de verão.

O que a gente precisa é de criatividade, de saber quanto tempo passaremos fora de casa, até porque, se a gente tem muito compromisso no dia, não dá tempo de passar em casa e trocar o look.

Então, cabe muito bem um vestido, bota e casaco. De repente, se esquentar, posso tirar o casaco e se esfriar, não sinto frio nos pés e to com o corpitcho protegido também.

Parece besteira esse assunto, mas aqui no Brasil, principalmente em São Paulo, passamos muito por essas mudanças repentinas de clima, dias que não estão nem muito frios, nem muito calor fazem parte da nossa rotina.

 

frio-e-calor-2

frio-e-calor

frio-e-calor-3

frio-e-calor-1

É sempre bom ter na bolsa uma echarpe, um cardigan mais levinho ou até um lenço dependendo do tempo. Mas a minha melhor amiga é a previsão do tempo, sempre!

Quando fazia faculdade e trabalhava o dia inteiro em uma empresa com ar condicionado power, passava o dia todo fora, então andava sempre prevenida, com algumas pecinhas na bolsa, mas todos os dias dava aquela olhadinha na previsão do tempo para montar o look do dia seguinte.

Hoje em dia é muito fácil sermos criativas, a moda nos oferece mil e uma possibilidades é só procurar a que nos atende e  nos satisfaz o olhar e gosto.

Concordam?

Bitocas.

 

 

 

2 Comments
  • Anayre
    agosto 14, 2015

    Esse post foi pra mim!

    • Mayra Soares
      agosto 16, 2015

      :)
      Que bom que gostou!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *