Look: Calça de montaria e colete de pelo fake

By Mayra Soares quinta-feira, julho 16, 2015 Nenhum comentário , , , , Permalink 0

Era um dia de inverno, mas tinha sol.

Dava pra ficar com os bracinhos de fora, aí eu escolhi um colete.

E a partir dele montei o look.

colete-pelos-2Essa calça marrom é maravilhosa, primeiro porque adoro a cor, principalmente no inverno e segundo porque ela veste muitíssimo bem.

Falei em um vídeo da série “Falando de moda” da minha dificuldade de combinar marrom, mas achei que ficou tão lindo com esse colete off-white. Vocês concordam?

colete-pelos-1Também no “Falando de moda” falei do cinza. Eu queria outra cor neutra, não queria preto porque o look ficaria escuro e não era a intenção. Não queria branco pra não ficar tão próximo da cor do colete e essa t-shirt cinza sorriu para mim.  :)

Toda bordada em pérolas, um charme. O cinza também é um ótimo coadjuvante quando queremos que outras cores apareçam ou, simplesmente, quando queremos uma peça neutra, não entendo porque tanto preconceito com ele.

colete-pelos-3Arrematei com bolsa e sapato da mesma cor (mais clássico impossível).

Achei o look  uma mistura de delicado, por conta das pérolas e dos pelos, com forte e bem invernal, por conta do marrom, das botas e da bolsa com taxas.

colete-pelos-7Aqui da pra ver a t-shirt mais de perto. E essas pulseiras, gente? To apaixonada.colete-pelos-9colete-pelos-4Toda vez que elaboro um look e me visto, penso como amo a moda e como todos precisamos dela e estamos submetidos a ela.

colete-pelos-6“Precisamos mais de moda do que das roupas, não para cobrir nossa nudez, mas para vestir nossa auto-estima” (Colin Mcdowell)

colete-pelos-5Concordo totalmente, Colin. ;)

May veste: Calça, Colete e T-shirtElaine Rosa (aqui de Caieiras. Para falar com Elaine pode adicionar no whats: (11) 99660-0147) / Bota- Planet Girls/Bolsa – Acervo pessoal / Pulseiras – Jacque Acessórios (também de Caieiras: Rua Ambrósina do Carmo Buonaguide, 26) 

Foto: Marcia Martins (@marciam.martins)

Bitocas!

 

No Comments Yet.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *