Os looks de Blake Lively

By Mayra Soares segunda-feira, abril 27, 2015 Nenhum comentário , , Permalink 0

Gente, é sério, semana passada eu fiz um mega resumão no meu Insta (segue lá: @soaresmayra) sobre os looks da Serena Black Lively, mas acontece que perdi as contas de tudo o que ela vestiu no dia 21-04. hahaha

E também ia rolar post aqui, mas como vocês viram nem o “Falando de moda” foi pro ar nessa sexta-feira, tive problemas técnicos. A verdade é que meu computador está uó e eu preciso de outro URGENTE! Então ele para de funcionar assim, do nada. Ok, estamos de volta!

Voltando a Blake, para mim, eram 9 looks, mas depois percebi que, na verdade eram 11, ai vi que no dia 22 tinham mais 4, isso fora os que ela usou no domingo que falamos nesse post aqui.

Blake está divulgando o filme “The age of Adaline” e tem usado looks I-N-C-R-I-V-E-I-S para fazer isso.

Vamos começar com o dia 21:

blake-age-of-adaline-1

Eu jurava que era o mesmo look, mas não!  O primeiro é LINDO. Apesar da padronagem da saia ser a mesma, achei a primeira bem mais interessante, o segundo look não me agrada, apesar de ter tudo a ver com a época do filme e a idade de Adaline. hahahah O cabelo torcidinho merece coração cas mão. <3

Amei.

blake-age-of-adaline-2

Esse look não é um dos meus preferidos, mas achei ousado, com o casaco definitivamente não gosto. No Instagram eu disse que achei o vestido bonito e que talvez gostasse sem o casaco e, realmente, eu estava certa, sem o casaco achei bonito e o scarpin é MARAVILHOSO.

blake-age-of-adaline-3

Definitivamente não gosto desse vestido rosa, achei que não valorizou o corpo da atriz, também achei a sandália péssima. O comprimento do vestido, esse shape largão dele, com essa sandália amarrando nas pernas não ornou. Ao menos não para mim. Gosto das cores desse look e gosto do batom. :)

Já esse look do macacão é um dos meus preferidos, adorei a estampa de folhagens e amo combinar verde com vermelho, é alegre e muito simpático. E o cabelo ta torcidinho também. <3

blake-age-of-adaline-4

Amo esse primeiro look, gente! Todas as estampas são lindas, alegres, conversam e, apesar de tanta cor e tanto brilho, é chique. Sandália deusa e o shape da saia com essa barra diferente é muito amor.

O segundo, apesar de monocromático, não conquistou meu coração. Não sei porque. Aliás sei, gosto do look, mas essa barra arrastando no chão e essa manga cumprida demais me incomodam.

blake-age-of-adaline-5

Não gosto desse look Balmain, não acho a cara da Blake, não gosto das cores, acho a cintura muito alta e o cinto muito largo.

O vestido que, quando ela estava sentada achei que era só preto com dourado, tem detalhe marinho, achei lindo, sexy e esse scarpin é DI-VI-NO. Adorei o cabelo lisão também.

blake-age-of-adaline-6

O vestido Zuhair Murad é LINDO, chique, fino e, esse colar de pérolas, o decote ombro a ombro e a forma com que o cabelo foi preso, remetem muito a época em que viveu Adaline. Super aprovado!

O look Balmain é assim:  Se eu vise só a saia eu diria: EU NUNCA USARIA ESSA SAIA, but adorei no contexto. Achei que Blake soube agregar valor a produção deixando a saia brilhar sozinha. ;)

11 looks do dia 21, no dia 22 mais quatro, Blake estava inspirada.

blake-age-of-adaline-7

Aqui gosto de TO-DOS, só não amei o floral, não pela estampa, mas pela padronagem do vestido, não sei explicar.

O que é esse casaco do primeiro look? Apaixonada.

Esse terceiro todo trabalhado na renda é diferente, gosto da combinação de cores e para o último todo o meu coração.

Blake disse que ela mesma escolhe seus looks e, mesmo que não tenhamos gostado de algum, temos que admitir que ela é corajosa, porque quanto mais nos vestimos, mais corremos o risco de errar.

Em geral acho que ela mais acertou do que errou. Até porque essa mulher pode vestir qualquer coisa! hahahah Linda!

E aí, qual seu look preferido de Serena Van der Lively?

hahah

Bitocas!

No Comments Yet.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *