Feliz Aniversário, Kourtney Kardashian

Oi, chuchus e chuchuas!

Sim um post inesperado em pleno sábado. :)

É que hoje é aniversário da  Kourt, gente!

Então nós resolvemos relembrar looks da nossa Kardashian mais fértil do klã. hahaha

Kourt, escolhe looks simples, é a Kardashian mais discreta da família no quesito estilo, mas aposta em looks certeiros e produções super graciosas.

E quando está grávida, então?

Kourtney tem o dom de fazer looks lindos enquanto espera seus babys.

Eu já contei aqui que a minha preferida é Khloé, mas quando se fala de estilo gosto muito do da Kourtney, fico entre ela e a Kylie, não sei qual é o meu preferido, mas gosto da forma com que tornam os looks totalmente seus, com identidade de estilo, sabe como?

Mas, voltando a Kourtney, ela usa roupas simples, mas adora um acessório que chama atenção. É a irmã menos fake, talvez a mais linda de todas, tem bundão e peitão, mas não tão grandes quanto os de Kim e faz filhos maravilhosos.

Separei aluns looks pra gente dar uma olhadinha, relembrar e se inspirar.

kourt-kardashian-1

 

kourt-kardashian-4

kourt-kardashian-5

kourt-kardashian-6

kourt-kardashian-7

kourt-kardashian-8

Kourt usa de tudo, poucos looks coloridos, as cores normalmente são neutras, mas seus looks são en-can-ta-do-res!

Grávida ela usa as mesmíssimas coisas, não  muda o estilo, mas adapta muito bem., usa vestido curtinhos e justíssimos, com um barrigão gigante e eu acho lindo quando se sabe dosar com jaquetas, casacos etc.

De saia e vestido curtinho, botas, sandálias gladiadoras e até as que prendem no tornozelo que costumam achatar, ela usa inteligentemente com cumprimentos mini.

Mesmo sendo muito kasual, da para perceber que se vestir é algo importante para Kourt.

Ela não pega simplesmente qualquer peça no armário, ela combina comprimentos, usa 3 peças para balancear e dar graça ao look, usa acessórios coloridos e interessantíssimos. Chapéus, óculos, grandes, bolsas coloridas, sapatos coloridos, franjas e colares super cool.

Gostaram?

À Kourt nós desejamos muita paz, muita luz e muito amor, que essa data se repita durante muitos anos e que ela continue nos inspirando grávidas ou não grávidas.

Bitocas

 

No Comments Yet.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *