Opinião: Baile da Vogue 2015 e Grammy Awards 2015

By Mayra Soares terça-feira, fevereiro 10, 2015 Nenhum comentário , , , , Permalink 0

Ok, era pra esse post ter ido ao ar ontem, eu sei! Mas eu tinha tanta coisa pra pontuar em um post só, que não dei conta de fazer tudo logo que acabou o Grammy Awards!

Muita coisa rolou a semana que passou…

Baile da Vogue, Pré Carnaval com Glamour, BAFTA , pré Grammy e Grammy quem segue no Insta (@blogdamaynews) ficou por dentro de tudo.

Rolaram vários looks lindos, vestidos, maravilhosos e muito Glamour!

Vamos aos looks?

Então segura que o post é grande.

Quinta-feira acaonteceu o baile da Vogue e o tema da festa foi “La Grande Folie – um baile de máscaras aos moldes dos que eram comemorados na Versalhes de Maria Antonieta e Luís XVI com toques de cabaré.”

Mas o traje também incluía black tie, ou seja, você não é obrigada a ir fantasiada, uma festa que exige traje black tie, é uma festa extremamente luxuosa e sofisticada. Isso pede um look elegante e formal. Mulheres de longo, homens de smoking completo e tals.

Vocês sabem.

Eu sou da opinião que uma festa dessa fica bem mais legal quando se inspira no tema and no carnaval! ;)

 

baile-da-vogue-1

 Fiorella Matheis, gostei muito do vestido, um dos mais lindos da noite e o cabelo é um charme a parte. Voltando ao vestido, (é Patricia Bonaldi) achei linda a transparência e o recorte nos ombros. Não tem nada a ver com o tema, mas Fiorella arrasou. Merece 5 estrelinhas.

Helena Bordon também vestiu Patricia Bonaldi e, apesar da fenda que vimos aos montes, da transparência  que também super apareceu, achei o vestido maravilhoso, especialmente na parte de cima.

Ivete Sangalo vestiu EXATAMENTE o tema. É uma rainha mesmo, amei o vestido e é Sandro Barros.

Para Scheila Carvalho e Sheila Mello não bastou os nomes iguais, os vestidos também eram iguais. Ainda não sei se gostei. No insta (@blodamaynews) eu disse que adorei, mas na verdade estou confusa. Achei que elas super respeitaram o tema, ok! Disso gostei, but não achei os vestidos tão sofisticados como a festa merecia, sabe como? Acho que é isso. Ah! Não sei quem é o estilista, se alguém souber me conta nos comentários. ;)

Thaila Ayala foi minimalista e LINDA! Gostei do tapa olho, achei o vestido chic, gostei do decotão também. O vestido é Bo.Bô.

Thassia Naves foi toda trabalhada no dourado eu gostei, e muito, da máscara, viu? E achei o vestido, que é Elie Saab, um luxo só.

O look da Vic Ceridono é um dos meus preferidos da noite. Juro! Achei que ela conseguiu remeter aos anos XX como poucas, achei chic, luxuoso e fofo, sabe? E adivinhem? É Patricia Bonaldi. Não sei explicar, amei, Vic!

Camila Coelho vestiu Alfreda e o look foi inspirado na Sissi, Imperatriz da Aústria, parecia uma princesa mesmo.

Sabrina Sato foi com um look very sexy! Você pode até dizer que não está no dresscode da festa, mas eu vou te dizer que está sim.

O look de Sa Sato é Crazy Horse, um cabaré de Paris que até hoje apresenta um espetáculo cheio de dançarinas seminuas. E lá também tem dançarinas com figurinos que remetem a guarda inglesa. Mas a versão é very sexy, tipo essa da Japa. Quem fez foi o carnavalesco Henrique Filho. Arrasou!

Camila Coutinho já mereceu 5 estrelinhas só por conta desse arranjo na cabeça, achei o look da blogger MARAVILHOSO e super a ver com tema, já que ela está de espanhola. É tudo Dolce & Gabanna.

Adriane Galisteu me surpreendeu positivamente. Foi de Maria Antonieta. Gostei muito do vestido, da máscara da irreverência dela. Adorei, porque além de tudo isso que eu disse ela super seguiu o tema da festa. (Ela já tinha o vestido e só incrementou e adaptou pra festa. Ganhou pontos comigo).

Sinceramente, achei bem sem graça o vestido da Ana Hickmann, é bonito, ok. Mas sem graça. Desculpa, Ana. O vestido é Badgley Mischka.

baile-da-vogue-2

 

Carol Dieckman foi com duas flores enormes na cabeça, achei que o look tem a ver com o tema, mas não gostei. É Dolce&Gabanna.

O vestido da Sophia Abrahão é bonito, mas a bota achatou a moça. Ninguém avisou pra ela e pro Ego (que a elegeu como a mais bem vestida da noite)? O vestido também é Dolce&Gabanna.

Anitta não leu o convite, só isso explica. Não era festa a fantasia pra escolher o que desse na telha, tinha um tema e tals. :( Achei um desperdício, porque ela poderia ter arrasado na nigth. A fantasia foi feita pela Lethicia Bronstein.

Gianne Albertoni seguiu o tema, ok, mas ficou muito explícito. Não rolou pra mim. O look é Trinitá.

Ludmilla usou um vestido que a apagou, justamente em uma noite em que ela deveria brilhar. Vestiu Trinitá.

Luciana Gimenez segue o tema, mas não me agrada essa transparência, não por ser transparente, mas por ser “mais do mesmo”. Luciana vestiu Lethicia Bronstein.

Ana Paula Padrão não surpreendeu. Vestido preto com renda and transparente again. Vestiu Vapor’s.

Se eu disser que olhei para o look de Cris Vianna é mentira, olhei primeiro pra esse corpão que Deus deu pra ela. O vestido é bonito, mas é, também, “mais do mesmo” e quem assina é  Samuel Cirnansck.

Alessandra Ambrósio não ousou, assim como o da Ana Hickmann, achei sem graça. Ela vestiu Patricia Bonaldi.

Achei lindo o look da Dani Sarahyba, gostei da fenda dupla, da transparência e da malemolência. O vestido lindo é  Lethicia Bronstein.

Angélica também tem que me perdoar, mas pode dar as mãos pra Ale Ambrósio e Ana Hickamann e sair andando. Deu até soninho. Angélica vestiu Patricia Bonaldi.

Hortência vestiu preto, transparente e com renda. Mais do mesmo? Sim, mas estou dividida. Achei linda a parte de cima, diferente. mas não curti muito a parte de baixo. (Alguém sabe a grife?).

Ah! Teve Deborah Secco também, como pude esquecer?

Olha aí o look:

deborah_secco-5593_1

Dedé Secco foi sexy. Um super decote e uma super fenda, mas o diferencial ficou por conta do mix de tecidos e das plumas. Gostei bastante. Ela veste Le Lis Blanc.

Vocês viram que estou super crítica, néam?

Mas assim, vamos partir do ponto que estou julgando o look e não a pessoa, ok? Melhor deixar claro.

Aí rolou a festa de pré carnaval com a revista Glamour, o BAFTA e, finalmente, o tão esperado Grammy.

Olha aí o que separei para vocês:

Grammy-1

Amei com força o look da Taylor Swift, achei que as três cores (verde, azul e rosa) super conversaram e que o vestido é SENSA, faz um degradê de verde e azul, deixou as pernocas de fora e manteve-se look de gala. Ela vestiu Elie Saab

Rita Ora vem de prata. E eu não sei vocês, mas acho prata muito fino, adoro a volta dele.

Rihanna ou RiRi (para as mais íntimas) usou um vestido polêmico. Teve quem aprovasse o look, eu não gosto da escolha, mas gosto da ousadia e da irreverência de RiRi (íntimas, não disse?) afinal, estamos falando de red carpet. O vestido acaba de ser desfilado na semana de moda em Paris é um Giambattista Valli.

Nicki Minaj apostou em um vestido preto e um baita decote. Gostei. Achei a cara dela.

Miley Cyrus foi minimalista. Vestido preto com recortes nas laterais e costas nuas, elegante e very sexy.

Madonna vestiu Givenchy e causou no red carpet. hahahah

Gaga foi, para mim, a grande surpresa da noite. Foi de “normal” cantou demais e estava linda. E o vestido é prata também. ;)

Kim é amada por todos, menos pela Bey. hahahahhaa Estava com uma espécie de “vestido quimono”, achei o decote exagerado (ela adora)e as mangas grandes demais,  mas a escolha no final deu certo. Achei o look muito “premiação musical”, vocês podem discordar, tudo bem. Agora a maquiagem está divina. To achando até que vai rolar um post das melhores makes. ;)

Katy Perry estava DESLUMBRANTE. Vestido, cabelos e maquiagem. Adorei. O vestido é Zuhair Murad e recém desfilado.

Jessie J uma das mais bem vestidas da noite, achei o vestido poderoso.

Gostei do vestido de Iggy Azaléia, achei simples, mas bonito, mas o cabelo de Ana Francisca de Chocolate com Pimenta (Alô Hugo Gloss HAHAHAHAHAHA) não rolou.

Bey foi de Bey. Ela nunca erra porque nunca ousa, mas ela é a Bey e pode fazer o que quiser. Aceitem. A propósito, o cabelo estava MARA!

grammy-2

Gwen Stefani vestiu um macacão lindo da Versace, macacão também é peça de tapete vermelho, sim senhor. Apareceram diversas vezes na passarela da alta costura de Paris, esse acabou de ser desfilado, inclusive. Eu AMEI, ela segurou  look e o make era despretensioso, mas com pele muito bem feita.

Achei o vestido de Ariana Grande diferente e muito bonito. Branco com prata (olha o prata aí de novo!) é sempre uma combinação acertada.

E Ciara veio pra mostrar que preto não precisa ser básico. Achei o look digno de red carpet.

O preto foi escolhido pela grande maioria. Mas o meu preferido da noite é sem dúvida o da Taylor. Tombou as inimigas.

57th GRAMMY Awards - Arrivals

Mas a maior e melhor surpresa foi Lady Gaga. Olha aí o look palco dela:

lady-gaga-grammy2015

UFA! Acho que acabou!

E aí gostaram?

Qual o preferido de vocês? E no baile da Vogue, qual o melhor look?

Querem um post só com as maquiagens da noite do Grammy?

Bitocas!

0 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *