Retrospectiva 2014

By Mayra Soares segunda-feira, janeiro 5, 2015 Nenhum comentário , Permalink 0

Oi, Chuchus e chuchuas!

Finalmente em 2015, como vocês passaram o final de ano?

Adoro essa época de rever amigos, familiares que moram longe e de comer à beça! hahahaha

E também adoro relembrar o ano que se acaba, vamos pra nossa retrô?

Retrospectiva 2014

Melhor lookNão sei para vocês, mas para mim o melhor look de 2014 apareceu lá em fevereiro e foi estrelado por Bruna Marquezine na festa de estréia da novela “Em Família” na qual ela foi protagonista. O vestido é Dolce&Gabanna e fez meus olhinhos brilharem assim que o vi. Floral com fundo escuro é de conquistar até os corações mais duros.

pior look

O pior look ficou por conta de Bleona Qeret na premiação do AMAs 2014. Precisa dizer porque? hahaha

o melhor das passarelas

O melhor das passarelas foi apresentado pela Moschino que foi criativa, irreverente e nos remeteu a infância com esses looks lindos da Barbie Collection.

Inesqueciveis do ano

O 7×1 da Alemanha em cima da seleção brasileira foi o mico do ano, foi inesquecível e triste, mas foi merecido. Coisas do futebol.

O nascimento dos meus sobrinhos foi a coisa mais mágica que aconteceu este ano, uniu a família, nos inspirou amor, nos deu felicidade e paz.

melhor tendencia

Elas já estavam nos rondando desde 2013, mas foi em 2014 que bombaram mesmo. Falamos sobre elas aqui. São lindas e femininas e, ao menos para mim, é a trend mais bombada de 2014.

acessorios do anoSobre a tendência das pérolas nós falamos aqui. São delicadas e sofisticadas. Ganharam 2014, o ano em que foram usadas em dupla e em versões maxi. A coroa de flores por sua vez, veio acompanhando as tendências dos anos 70 (amo, amo, amo) e, nós também falamos sobre ela aqui.

tenis

Depois que Chanel e Dior desfilaram seus tênis com vestidos de luxo, nós passamos a olhá-los com outros olhos. E essa foi a decisão fashion mais inteligente que tomamos. hahahaha Tênis são super confortáveis e 2014 foi o ano de lançamento de tênis para todos os gostos.

cor de batomA cor de batom do ano foi o roxo, sem dúvidas. Muito usado e muito amado por todas nós, foram vários tons de roxo ao longo do ano e ainda prometem permanencia em 2015. ;) Eba!

invasão do ano

O body dominou os looks de 2014 e o verão de 2015 mostra que eles continuarão aparecendo por aí. Estampados, coloridérrimos e em sua maioria com um mega decote nas costas, eles apareceram nas telinhas, nas praias, nas ruas e nas fashionistas desse Brasilsão.

cabelo-do-ano

Além do cabelo de Marina Ruy Barbosa, que sempre foi MUITO desejado, mas que esse ano ganhou ainda mais força com Maria Ísis da novela Império, ainda tivemos os coloridos como cabelos da vez. Os ruivos com corte de Ísis reinaram para as menos descoladas, mas os coloridos vieram fazer a cabeça das mais corajosas.

Filme do ano

“Frozen: Uma aventura congelante” Se você não esteve em marte nos últimos tempos, com certeza já ouviu falar das duas irmãs princesas e quem convive com crianças já sabe o desenho de traz pra frente, todas as falas e toda a história de aventura de Elsa e Anna no gelo.

Música do ano

E se o filme do ano foi Frozen, a música do ano é “Let it Go”. Duvido que exista alguém que não tenha escutado a música e quem nunca saiu por aí cantando “Livree estouuuuuu, livre estoooooou” que atire a primeira pedra. hahaha

Esmalte mais usado do ano

O esmalte do ano é o Frio na Barriga da Hits, coleção da Giovanna Antonelli. Quem aí não pintou as unhas de azul um só vez, pelo menos? Quase todas nós pintamos influenciadas por Clara de “Em Família”.

Esmalte lançamento do ano

Os esmaltes da Louboutin fizeram muito sucesso, não só pelas cores, mas principalmente pelos vidros lindos. Chega por aqui no segundo semestre de 2015. ;)

felicidade do ano

 

blog-da-may

A felicidade do ano de 2014 foi colocar o BM no ar, era um projeto antigo e fiquei muito feliz em poder realizá-lo.

É isso!

Gostaram da retrospectiva?

Que o nosso 2015 venha ainda melhor e cheio de coisas boas!

Bitocas!

 

 

 

No Comments Yet.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *