Então bom Natal e ano novo também!

By Mayra Soares quarta-feira, dezembro 24, 2014 Nenhum comentário No tags Permalink 0

Dezembro é um mês mágico, né?

Natal é uma data muito especial por tudo o que representa e por toda sua magia. É impossível não ser contagiada com a alegria das crianças, o clima de confraternização, os enfeites lindos brilhando por todos os lugares que passamos.

É uma coisa linda mesmo.

E o ano novo dá aquela sensação boa de recomeço, de que tudo vai ser diferente ou que, se foi bom, vai ser melhor.

É correria sempre, mas é muito bom.

To passando aqui pra me desculpar da ausência das redes sociais e do blog, mas é que esses dias andam exigindo bastante de mim. Vocês sabem como é fim de ano, né?

Também quero dizer o quanto é importante aproveitarmos essa época pra fazer uma reflexão de tudo aquilo que nós fizemos, de quem fomos durante esses dias todos que ficarão em 2014 e nas nossas lembranças.

natalLembrar quantas pessoas ajudamos, quantos bons livros lemos, se reclamamos muito sem motivo real, se olhamos ao nosso redor, se cuidamos do nosso próximo, se nos melhoramos, se  buscamos corrigir aquele defeito…

Lembrar sempre que, mais importante do que qualquer presente é a nossa presença, a nossa atenção para com o outro, estender a mão, dar o outro lado da face deixando pra lá aquela discussão idiota. Cuidar de quem amamos e plantar a sementinha do bem por onde passarmos.

Saber que perdemos muito tempo correndo atrás de coisas que não nos farão felizes, porque a felicidade está na simplicidade.

Saber dar amor e aprender a receber também.

Mudar aquilo que não nos faz bem, não adianta reclamar e não fazer nada pra que seja diferente.

Muita coisa boa vem por aí, 2015 vai ser um ano diferente pro Blog da May, com mais conteúdo, vídeos e muita dica boa.

Estou sempre aqui esperando vocês e fica, também, o convite para que vocês deixem suas sugestões, opiniões etc.

A mensagem é essa, um Natal repleto de paz, amor e luz para vocês e um ano novo próspero em todos os sentidos, cheio de perseverança, fé e alegria.

Que nós possamos expandir através das nossas palavras e ações só coisas boas, para que tudo o que sair de nós possa respingar em que se aproximar.

Até 2015!

Bitocas!

 

 

 

No Comments Yet.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *