Fique atenta, é tendência: Pérolas

By Mayra Soares quarta-feira, novembro 26, 2014 Nenhum comentário , , Permalink 0

As pérolas são associadas ao luxo, à riqueza e a sofisticação desde sempre.

Era um acessório usado por rainhas, apenas. Mas se popularizou ao ser usada por Coco Chanel (olha ela aí de novo) e ganhou o mundo!

Elas são raras, são produzidas pelas ostras numa reação delas quando corpos estranhos invadem seus organismos. #Maytambémécultura

Foram muito famosas nos anos 60,voltaram bombadas em 2009 com colares cumpridos usados por nós de todas as formas, principalmente com nózinhos.

Elas andaram saindo de cena novamente, mas como, sabiamente, disse Coco Chanel: “as pérolas sempre tem razão”

Voltaram repaginadas e com muito estilo, grandes grifes como YSL, Dior, Chanel e Celine trouxeram várias versões, inclusive maxis.

Chanel-perolas-1

perolas-6

perolas-7

Estão presentes nas jóias, nos sapatos, nas bolsas, no jeans e podem ser usadas de diversas formas.

perolas-2

perolas-3perolas-4

 

Ai vão umas #DicasdaMay para o uso das pérolas:

- Muito cuidado com as réplicas de pérola. A pérola é uma pedra preciosa e encantadora por sua raridade e delicadeza, se você não vai usar uma pedra original fique atenta na hora de escolher a sua bijoux pra que ela seja mais próxima do original possível.

- Pérolas caem bem tanto com calça jeans e camiseta quanto com camisa de seda. Tente inserir no seu estilo, no seu lifestyle e o resultado será um look original com um toque de feminilidade e sofisticação. ;)

- Cuidado com o tamanho das pérolas. Se você escolheu uma pérola grande no colar, por exemplo, tente balancear com peças menores nos brincos, pulseiras e anéis. Todas as peças grandes demais pode deixar o look carregado.

Eu ia dizer não use pérolas em todos os itens (colar, pulseira, anel e brinco), mas como dizer isso depois de ver Riri assim tão maravilhosa?

perolas-5

Deu pra perceber que usar pérolas em dupla é o hit da vez! Duas pérolas no colar, duas no anel como mostra na foto lá em cima, duas nos brincos e assim vai.

Adquira seu modelo pra chamar de seu e monte looks altamente femininos. #EuMeAmarro

Você não?

Bitocas

No Comments Yet.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *