Guia do que NÃO te deixa elegante

By Mayra Soares terça-feira, novembro 11, 2014 Nenhum comentário , , Permalink 0
É isso mesmo!

Sabe aquele acessório que te deixa linda, aquele lenço que muda toda a história do look, aquele colar que valoriza seu colo?

Então.
Existe também o contrário.
Existem peças que, além de não te valorizarem, ainda colocam em evidência aquilo que você quer esconder.
Inimigo nº1: Cofrinho de fora.
cofrinho-de-fora
Não tem coisa mais feia, mais deselegante, mais terrível e abominante do que um cofrinho de fora.
Não tem nem o que dizer, é feio, é horroroso, devia dar prisão perpétua.
Mas em compensação uma boa calça cintura média deixa um look simples super elegante. #GraziGata
Inimigo nº 2: Lingerie que marca.
transparencia
Gente, uma calcinha marcada compromete o look todo. O vestido pode ser lindo, top, última moda, marcou a calcinha, já era. Perdeu toda a elegância.
Muito cuidado com isso. Tem coisa mais feia do que calcinha escura e vestido claro ou ao contrário? Aparecer de propósito (o sutiã, nunca a calcinha, pelo amor de Deus) não tem problema, as vezes escolhemos um sutiã pink para usar com uma regatinha azul marinho, deixando as alcinhas de fora, adoro. Acho lindo! Ou então aquela camisa transparente com uma super lingerie por baixo, que é a coisa mais sexy e mais linda. Fora isso a lingerie deve ser invisível e eu não estou falando das alças de silicone, estou falando daquela lingerie que não é apertada, que não divide partes íntimas, se é que vocês me entendem! hahaha
O bom é apostar em algumas peças da cor da pele e com costuras mais leves, ou ainda calcinhas sem costura. ;)
Gisele DIVA forever!
Inimigo nº 3:  Barriga de fora.
barriga-de-fora
Adolescentes no look barriga de fora, é uma coisa. Outra coisa são mulheres adultas com calças lá em baixo e blusinhas lá em cima. A não ser que você vá pra academia, você não terá desculpas pra vestir uma roupa dessas. Nem se você for saradíssima.
E não estou falando dos cropped que é sucesso e elegância e que até já falamos em um outro post aqui, estou falando da famosa  “calça Saint-Tropez que deixa o umbiguinho de fora entra na roda e rebola, rebolando sem parar…” Brincadeiras a parte e músicas também, não rola, gente!
Inimigo nº 4: Botões querendo fugir da camisa.
camisa-apertada
O botão da sua camisa, deve ficar no lugar dele, devem fechar com folga, sabe como? Confortavelmente. Porque, gente, você pode estar linda, chic, arrasadora, mas com o botão querendo pular, todas as atenções se voltarão para ele e o seu look perde todo charme e elegância. As camisas soltinhas são peças coringa no armário, têm muito charme e elegância. ;)
Inimigo nº 5: Não saber andar de salto.
nao-anda-de-salto
Coisa mais feia que isso, só pagar cofrinho mesmo.
Se você não sabe andar de salto e quer usar, treine.
Treine muito em casa, porque andar feito uma pata, faz com que todos os olhos se voltem para o seu andar desengonçado ao invés de se voltarem para o seu look que pode estar lindo e interessantíssimo.
Ou opte por sapatos mais confortáveis que você consegue se equilibrar e andar de forma elegante e vá aumentando o tamanho do salto, diminuindo as tiras da sandália gradualmente. Funciona! ;) Como tudo na vida andar de salto também é hábito.
Sabrina Gata Sato até samba de salto!
Acho que é isso, meninas.
No mais, temos que ficar atentas com roupas super desconfortáveis, blusas curtas demais que não nos permitem nem levantar os braços, decote que tem que ajeitar toda hora, calça que tem que levantar o cós pra não pagar cofrinho… rs
Tudo isso toma nosso tempo, além de causar uma desarmonia no ambiente em que estamos e no nosso look de cada dia.
Bitocas.

No Comments Yet.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *