Tendências para usar e abusar nesse verão

By Mayra Soares quinta-feira, outubro 30, 2014 3 , , , Permalink 0

O verão já está batendo na porta, as temperaturas mais altas já estão nos visitando e as tendências chegando com TUDO! #Eumeamarro

Separei pra vocês  2 tendências que vem forte nesse verão uma de moda e uma de beleza.

TENDÊNCIA DE MODA

Cropped Top

Tendência que já está vigorando há algum tempo. Eles já fizeram sucesso há muitos anos, depois ficaram esquecidos. Mas, como toda moda, voltaram e REPAGINADOS.

cropped-top-1

Para usar cropped hoje não precisa ser super magrinha e nem precisa ser aquela coisa casual do dia a dia. Os cropped tops agora podem ser usados a noite e em diferentes tipos de corpos.

cropped-top-2

Não precisa, necessariamente, mostrar a barriga. Se você não se sente a vontade mostrando a pele dessa região, pode brincar com sobreposições e até uma peça da parte de baixo de cintura bem alta.

cropped-top-3

O mais comum é que usem com a barriga de fora e aí normalmente aparece uma faixinha bem curta entre a costela e o umbigo, mas também a quem ouse ainda mais e use calças, shorts ou saias cintura baixa com o cropped o que deixa bem mais pele amostra e o que exige um pouco mais de cuidado com ocasiões e locais de uso.

Eu confesso que prefiro os looks em que o umbigo fica escondido, mas isso é realmente questão de gosto.

cropped-top-4

TENDÊNCIA DE BELEZA

Coques

O coque é um tipo de penteado que pode ser simples ou não. Você pode usar um coque para ir a esquina ou para ficar diva num red carpet! hahaha E no verão é aposta certa.

Então vamos lá, selecionei os que mais gosto na vida:

- Coque Podrinho/Bagunçado

coque-01Meu preferido ever. Lindo, despretensioso, mas que agrega muito charme ao look e da aquela cara:  ”Não me arrumei, mas estou arrumada.”

- Coque com trança

coque-02

Lindo e muito romântico, além de ter um elemento chave do verão: a trança. Quem não ama tranças? Dá pra brincar muito com cabelón fazendo uso delas.

- Coque esticado

coque-3

Coque esticado, super indicado para festas. Lindo chique e poderoso para os looks mais finos.

- Coque com acessórios

coque-04Coque com acessórios é muito amor, tipo muito mesmo. Isso porque o acessório pode mudar totalmente seu look, ser um ponto de luz, de cor e até de textura no seu visual.

É ou não é uma coisa boa? E são tantas as opções que pra todos os outros selecionei 4 imagens, mas pra esse não teve como selecionar menos de 6.

Agora só pra dar uma ajudinha na hora de você compor seu look com coque:

Embora eu ache que um coque pode ser usado em qualquer ocasião é bom você se atentar aos locais aonde você vai para usufruir deles, o coque podrinho vai bem com tudo, mas se você vai a uma festa de casamento talvez seja uma oportunidade de um coque mais elaborado. A roupa é um mega fator que a gente tem que se atentar, por exemplo, se sua camisa tem uma super gola, vale a pena colocar o coque lá nas alturas. ;)

 

É isso, amores e amoras! Post longo o de hoje, mas acredito que bem inspirador.

Qual tipo de coque você usa mais? Qual forma de cropped top você acha mais bonita e que se adéqua mais ao seu estilo?

Me conta aí nos comentários.

Bitocas.

3 Comments
  • Jaqueline Soares
    outubro 30, 2014

    Simplesmente AMEI o post do dia! Amo cropped e sou apaixonada por coques. Cropped, nada de deixar a barriga toda de fora e tbm não vale esconder eu curto com uma faixinha a mostra. Talvez há alguns anos atrás eu usasse com a barriga completamente de fora,mas hj não rola. Coques,uso todos os dias o “podrinho” e amo. vendo as imagens curti muito os coques com acessórios,levei pra vida.

    • Mayra Soares
      outubro 30, 2014

      Amiga, amo cropped também, já usei com sobreposição para ir trabalhar, acho um charme. <3
      Coque é um caso de amor mesmo, ainda mais com acessórios, na praia eu uso,mas agora preciso adaptar para o dia a dia também.
      Fico feliz que tenha gostado do post! Beijos

  • Carla Bento
    novembro 5, 2014

    Eu usaria o cropped como sobreposição, nada de mostrar a barriguitcha. Coque uso em casa sempre (ainda mais em período de férias kkk). Amei os que são usados com acessórios.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *